Jump to content

Tasker: Partilha os teus perfis


Perks
 Share

Recommended Posts

Porque tenho variáveis com passwords por exemplo para o dropbox ou mail e diversos plugins

Mas se alguém quiser algum dos meus apite, que apago isso e tento partilhar o xml para poderem importar na app

Link to comment
Share on other sites

Mania de usar o inglês, ó Regalias...

flower.gif

Foi só uma questão de uniformizar com as dezenas de posts que se encontram pela net a partilhar perfis dada a complexidade da app, e como tenho o meu droid em inglês às vezes admito que me custa pensar em maneiras de fazer as coisas em PT.

mas dou a mão à palmatória tens toda a razão thumbsup.gif

Link to comment
Share on other sites

Afinal o Tasker per si já permite alterar o 2G/3G.

Criei então um profile para quando entrar no navegador, mudar para o modo 3G. Quando saio do navegador regressa logo ao 2G.

Gostava era de colocar um temporizador, em que quando sair do Navegador, ele espera uns 30 segundos até mudar para 2G. Porque posso querer sair do Navegador mas regressar, e escusa de andar a trocar de rede.

Isso é possivel?

Link to comment
Share on other sites

Faz um wait

Tasks

Seleciona task--> wait

Define o tempo

Já tinha descoberto

Não tinha feito um exit task porque ao sair da app, ele desligava o 3G na mesma,

Fiz o Exit Task, meti o Wait de 30s e depois 2G, e já faz o que quero wink4.gif


Estou a pensar criar um perfil, em que se durante a noite colocar o telefone de ecrã para baixo, entra em modo silencioso.

Depois coloco uma condição, que se me telefonarem e deixarem tocar mais de 25 segundos, o telefone começa a tocar. Há partida se for algo importante acho que a pessoa deixa tocar até ao fim.

Meto outra condição que determinados números, tipo os meus Pais, toca sempre.

Fiz um teste, e toca durante 30 segundos, depois manda para a caixa postal.

Link to comment
Share on other sites

Não percebi

o modo silencioso não funciona nunca?

Para o dos teus pais

A minha sugestão seria criares uma task alternativa que corre sobre um trigger de receberes uma chamada de determinado numero e que tenha apenas uma condição, neste caso:

  • Profile status
  • Metes o "nome do teu perfil do face down"
  • e seleccionas set --> off(isto para desligar o perfil e não causar conflitos entre perfis)
  • depois silent mode -->off
ao receber chamada de um outro qualquer numero
  • neste caso metes um Wait (25 segundos)
  • Profile status
  • Metes o "nome do teu perfil do face down"
  • e seleccionas set --> off (isto para desligar o perfil e não causar conflitos entre perfis)
  • silent mode --> off

Então pah?

Vens aqui largas a bomba depois bazas dry.png

Link to comment
Share on other sites

Eu disse que vou fazer o perfil logo, não disse que não conseguia fazer lol

O perfil é simples, não tem nada que saber. Estava era a estudar a situação se dá jeito um perfil desse genero ou nem por isso.

E o que estava a pensar fazer, era logo no Profile meter 2 condições. Uma se o telemóvel estiver virado para baixo, e outra se receber uma chamada.

Link to comment
Share on other sites

percebi que disseste que testaste e não funcionou.

De qualquer forma eu criava um perfil facedown normal, como aquele que está para o lancer atrás

e criava um trigger de chamada recebida, que me desligasse esse perfil com um if

if %CNUM ~ (ao numero dos teus pais)

Set "profile face down" off

Silent mode off

Else

Wait 25s

Set "profile face down" off

Silent mode off

Foi só uma sugestão harhar.gif

Link to comment
Share on other sites

Lancer

1. No profiles-->New dá o nome ao perfil

2. State

3. Sensor --> Orientation

4. Do dropdown seleciona Face Down, done

5 na task agora seleciona áudio --> silent mode --> on

Se quiseres rodar a outra app em background, deverá bastar agora adicionar a essa task um: app--> go home

Agora não te esqueças de criar um "face up" para quando estiver com a orientação que queres que ele toque, o ideal deve ser criar uma exit para uma task silent mode off

Edit: Estive a testar afinal não deve ser preciso exit task

! funciona :D

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.