Jump to content

Tasker: Partilha os teus perfis


Perks
 Share

Recommended Posts

o problema é que ele deve ter feito o caminho harcoded na app talvez para o system bin, em vez de fazer check

 

no terminal

su
mount -o remount,rw /system
ln -s /su/bin/su /system/bin/su
ln -s /su/bin/su /system/xbin/su
mount -o remount,ro /system

 

tenta isto, depois de teres a certeza que tens um backup para não dar muita merda :-.. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Às vezes o método desligar e ligar funciona <_< Desinstalei a app e voltei a instalar e já funciona. Quer dizer, funciona metade. Já consigo ligar e desligar o Ambient Display mas ainda não consigo desligar os dados móveis. Aparece mesmo um toast da app a dizer que ocorreu um erro na execução da ação. Não me queres testar isso para eu perceber se é problema na app ou se é alguma configuração minha? Ou estás com systemless? 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Acabei de criar um perfil do tasker que  deu mesmo muito trabalho 

Duma página, imagem, vídeo ou app consigo partilhar o conteúdo para onde quiser, do estilo estou numa imagem meto no imgur, ou gfycat ou streamable, ou mandar um qr code para o relógio para fazer scan com a câmera do telemóvel

Faço share, escolho onde quero, está feito, tudo em background e mete o resultado no clipboard

Por exemplo, estou a ver um vídeo no YouTube, faço share e pimba fica no streamable e a página no clipboard, ok o menu de escolha poderia ser mais bonito, mas pronto

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

irrita-me imenso apanhar Qr codes quando estou no telemóvel, antes mandava o qr para o relógio, abria a camera, focava tirava pic

 

porque não descodificar isto automaticamente? 

 

 

Feito :-.. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Eu gosto do que invento :tongue:, gosto de ter um mesmo sítio onde faço upload imgur, gfycat, streamable, Dropbox meocloud etc. 

Gosto de ter notificações fnf

p1FzCRu.png

 

Gosto de ter clipboard unificado, gosto de ter controle por voz sobre a minha casa, gosto de desligar a rotação do ecrã conforme a app onde estou, gosto de timeouts de ecrã diferentes, gosto de quando copio uma coisa no clipboard, ele seja logo formatado para meter no fnf, gosto de ligar a algumas redes wireless ter logo uma vpn, gosto de quando estou no trabalho tenho as notificações mirrored no PC, gosto de uma tecla do lado direito do rato me permitir mexer no clipboard do telefone, abrir uma página ou uma app remotamente, gosto de ter o relógio a vibrar consoante o texto ou app da notificação, gosto de silenciar os sons da câmera quando abro a camera, gosto quando acordo de manhã ter o tempo para o dia por voz, gosto das minhas invenções :P

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.