Jump to content

Lycamobile dá-te Internet Mobile Gratuita por 1,66€ Mensais


Perks
 Share

Recommended Posts

lycamobile.jpg

Enquanto os nossos operadores de tele-comunicações acham que a melhor opção é mudarem os tarifários para versões mais caras piores que as anteriores; há outros operadores que aos poucos se parecem ir infiltrando e conquistando cada vez mais portugueses. A Lycamobile é um desses operadores, e o que nos oferece parece bom demais para ser verdade.

Embora o site não seja o mais informativo no que diz respeito às potenciais limitações "em letras pequenas" (mas pode ser que o problema sejamos nós, por estarmos tão habituados a que os nossos operadores adulterem tudo o que anunciam, com os asteriscos e os "ilimitados" com limite), uma visita à secção do tarifário nacional informa-nos de que usando este operador temos direito a chamadas gratuitas entre números Lycamobile, chamadas a 8 cêntimos para a rede fixa e telemóveis de outras redes, SMS gratuitos para todas as redes, e internet gratuita.

Pelo que pude perceber pesquisando o resto do site, há apenas referência a que os limites sejam de 5000 minutos, 3000 SMS, e 5GB de dados mensais (embora não seja referia a que velocidade); e isto com um carregamento mínimo de 5€ de três em três meses!

Ou seja... a não ser que algo me esteja a escapar, para os utilizadores que dependem quase exclusivamente de SMS e de dados; será possível terem um plano virtualmente "ilimitado" que fica por apenas 1,66€ por mês!

Pelo sim pelo não, e como o pedido de cartão SIM é gratuito, já mandei vir um para experimentar; mas se houver por aí alguém que já seja cliente Lycamobile, que nos diga que tal tem sido a sua experiência.

Já mandei vir, a ver vamos, testar não custa

http://abertoatedemadrugada.com/2013/04/lycamobile-da-te-internet-mobile.html

já agora, é possivel a portabilidade do numero

Link to comment
Share on other sites

Já pedi para a patroa também lol



Mas as chamadas são VoIP? Ou pela rede normal? WTF?

Acho que é normal

andei a navegar mais um pouco e eles dizem que esta promoção só é válida para novas adesões durante este mês

Link to comment
Share on other sites

Epah isto tem de haver aqui qualquer coisa... 1 cêntimo para o Brasil?

Ou andamos a ser MUUUUUUUUITO roubados ou aqui há gato.



Also, depois quanto vai custar uma chamada para um número destes? Fica como "outras redes" para uma tmn/Vodafone/Optimus?

Link to comment
Share on other sites

Epah ó mini, não sei

Mas tenho um cartão de empresa que tem por base uma VPN em que as chamadas para dentro da VPN e algumas internacionais (não sei quais, porque não faço) são grátis

Link to comment
Share on other sites

Alguém sabe se isto permite VoIP? Não é o mesmo que o Mini perguntou :p É que, se permitir, é brutal. Viber para a maioria do pessoal e o resto do saldo para pessoal que ainda não tem. Mas porra, é como o Mini0n diz. Mas ou andamos a ser muito roubados (roubados andamos a ser de certeza) ou então isto tem um senão.

Link to comment
Share on other sites

No site que tem a noticia, na parte dos comentarios, tem isto:

"Comparando com tarifarios frances e UK, chego à conclusao de que se trata mesmo de uma promocao.

O tarifario será reajustado e teremos muito provavelmente carregamentos obrigatorios semanais de 5€ para obter o FREE em calls e optar por pacotes de DATA de 30 dias por um preço de 5 a 7€ com limite de 500mb.
Isto na minha analise comparando com outros paises europeus."
Link to comment
Share on other sites

No site que tem a noticia, na parte dos comentarios, tem isto:

"Comparando com tarifarios frances e UK, chego à conclusao de que se trata mesmo de uma promocao.

O tarifario será reajustado e teremos muito provavelmente carregamentos obrigatorios semanais de 5€ para obter o FREE em calls e optar por pacotes de DATA de 30 dias por um preço de 5 a 7€ com limite de 500mb.
Isto na minha analise comparando com outros paises europeus."

Mas quem compra durante este mês, fica com a promoção para sempre, ou será reajustado na mesma?

Link to comment
Share on other sites

5euros de 3 em 3 meses.

Mas isso é a promoção...

De resto falam em 5€, mas de semana a semana lol

A duvida agora é se a promoção é para sempre, ou se depois fazem o reajuste ao teu tarifario.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.