Jump to content

Borderlinx


huntdog
 Share

Recommended Posts

Eu queria mandar vir umas peças para uma maquina fotográfica pela a amazon.co.uk só que parece que não posso encomendar estas peças para portugal..Eu se usar o borderlinx será que resulta? Eu nunca trabalhei com isto por isso a minha duvida.

Link to comment
Share on other sites

Não

Fazes a encomenda para entrega na morada que o borderlinx te dá quando te registas, mal a encomenda lhes seja entregue eles enviam um mail para ires site deles, escolher o método de envio, seguro (se quiseres, mas é obrigatório acima de 250EUR) e claro fazer o pagamento, passado 2 ou 3 dias a DHL entrega isso na morada

Link to comment
Share on other sites

O que eu queria da amazon custa 20 libras. Para fazer a simulação pus la o valor e o peso e diz que tenho de pagar 25€. Eu tenho de pagar as 20 libras da amazon e depois mais 25€ ao bordelinx?

Link to comment
Share on other sites

Pois não conheço esses produtos, não sei o peso nem a dimensão

Também podes tentar através da Amazon Alemanha, e caso não enviem para cá dar uma vista de olhos ao mailboxde.com, é igual ao borderlinx, mas acho que é mais barato

Link to comment
Share on other sites

Ya, era o que aconselhava fazer.. Ir primeiro à Amazon.de, depois até ao Ebay.co.uk ver se encontrava o mesmo material, mas com dispatch para PT. Se não desse, então largava o amor a duas notas e mandava pela Borderlinx.

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

Caríssimos, um colega meu tentou comprar um N5 via Borderlinx. O problema é que tentou ontem em casa através do telemóvel dele. Tentou no trabalho usando o meu tablet ligado à net movel dele (via hotspot) e novamente com o telemóvel dele. Só conseguiu ligado a uma rede wireless com o meu tablet depois.

Fez a compra e recebeu um mail com o comprovativo do pedido. Minutos depois recebeu um mail do Google Wallet a suspender-lhe a conta por actividade suspeita e precisam de cópia de cartão de identificação e um documento comprovativo de morada.

Há volta a dar ou terá que fazer tudo de novo com outra conta Google?

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, eu começava do zero, com uma conta nova. Conta essa que será criada, já com o hideme no UK, e com a morada da Borderlinx UK. Nada de tentar com o telemóvel e mais não sei quê.

Fazer num PC (ou Mac), com tudo direito, para evitar erros.

E fazia tudo direito, sempre com a VPN UK ligada.

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.