Jump to content

Rali De Portugal 2013


Lyo
 Share

Recommended Posts

Alguém vai?

O CMC a esta hora deve estar a meter uns bagaços no bucho, se bem o conheço, para nem sentir frio

Vi agora a foto que meti é da madrugada de quinta para sexta, não é de hoje

Já estava assim :lol:

Link to comment
Share on other sites

Alguém vai?

O CMC a esta hora deve estar a meter uns bagaços no bucho, se bem o conheço, para nem sentir frio

:lol:

Por acaso ainda não é certo que vá

=Sent from my HTC Sensation 4G with Beats Audio, running ViperS 1.6.3, Sense 4.1=

Link to comment
Share on other sites

CMC junta-te ao DG, tu sabes o caminho, e sabes a o desvio da igreja para levar o carro quase até lá cima

Ele tem um smart, se for preciso metem o carro na mochila e levam-no convosco :-..

Tinha de sair de casa daqui a bocado...

Dude vai, o pessoal dessas zonas vê aquilo tipo religião, acredita que vale a pena

Link to comment
Share on other sites

Perks

o Duez deu um show de condução nesse ano !!!

eu normalmente arrancava de Lisboa e eram 3 dias .Arganil, neutralização de Tomar, Coruche e ainda apanhei o ultimo ano do Autódromo do Estoril !!!

eram 3 dias de pura loucura !!!

e Realmente o rali no norte era uma religião !!!!

Grupo B que saudades !!!

ainda me lembra dos meus preferidos Stratus , R5 Maxi turbo ,206 turbo 16 , isso é que eram carros e sem KIT de UNHAS !!!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Perks

o Duez deu um show de condução nesse ano !!!

eu normalmente arrancava de Lisboa e eram 3 dias .Arganil, neutralização de Tomar, Coruche e ainda apanhei o ultimo ano do Autódromo do Estoril !!!

eram 3 dias de pura loucura !!!

e Realmente o rali no norte era uma religião !!!!

Grupo B que saudades !!!

ainda me lembra dos meus preferidos Stratus , R5 Maxi turbo ,206 turbo 16 , isso é que eram carros e sem KIT de UNHAS !!!!

O 205 T16 :D

Na altura os meus queriam trocar de carro tive que os convencer a ir para um 205 :lol:

Foi o primeiro carro que conduzi, (não era o t16 obviamente, era o gt acho eu) tinha para aí 14 anos e cada vez que os meus pais não estavam ia com ele para o troço de Santa Quitéria :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Perks

o Duez deu um show de condução nesse ano !!!

eu normalmente arrancava de Lisboa e eram 3 dias .Arganil, neutralização de Tomar, Coruche e ainda apanhei o ultimo ano do Autódromo do Estoril !!!

eram 3 dias de pura loucura !!!

e Realmente o rali no norte era uma religião !!!!

Grupo B que saudades !!!

ainda me lembra dos meus preferidos Stratus , R5 Maxi turbo ,206 turbo 16 , isso é que eram carros e sem KIT de UNHAS !!!!

O 205 T16 :D

Na altura os meus criam trocar de carro tive que os convencer a ir para um 205 :lol:

Foi o primeiro carro que conduzi, (não era o t16 obviamente, era o gt acho eu) tinha para aí 14 anos e cada vez que os meus pais não estavam ia com ele para o troço de Santa Quitéria :facepalm:

Criam????????

Ai jazuzzzzzzzzz

Link to comment
Share on other sites

Mad grande máquina durou para aí 20 anos e foi o meu primeiro carro

Perks

o Duez deu um show de condução nesse ano !!!

eu normalmente arrancava de Lisboa e eram 3 dias .Arganil, neutralização de Tomar, Coruche e ainda apanhei o ultimo ano do Autódromo do Estoril !!!

eram 3 dias de pura loucura !!!

e Realmente o rali no norte era uma religião !!!!

Grupo B que saudades !!!

ainda me lembra dos meus preferidos Stratus , R5 Maxi turbo ,206 turbo 16 , isso é que eram carros e sem KIT de UNHAS !!!!

O 205 T16 :D

Na altura os meus criam trocar de carro tive que os convencer a ir para um 205 :lol:

Foi o primeiro carro que conduzi, (não era o t16 obviamente, era o gt acho eu) tinha para aí 14 anos e cada vez que os meus pais não estavam ia com ele para o troço de Santa Quitéria :facepalm:

Criam????????

Ai jazuzzzzzzzzz

É a merda do swipe pah

Porra... o Prokop.... fez um brutal voo :)

(Fafe rally sprint)

Parece que o WRC vai voltar ao norte... já em 2014 :)

Estás no salto da pedra sentada ou no da Pereira?

Bota pics

Isso é certo do tap voltar a Fafe?

Link to comment
Share on other sites

Estou sentado no sofá :( .... em Vila Nova da Barquinha :(



2ª passagem de Prokop e outro grande voo.... o carro dele não afocinha... espectacular



Um brinde... desta vez Neuville ... belos donut's



BRUTALLLLL..... Neuville voo como ninguém... quantos metros terá levantado do chão :)

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente não vi, resumo do que ouvi

150.000 pessoas segundo ouvi na rádio

Falei com o CMC e no confurco para chegar lá já se tinha que deixar o carro cá em baixo e fazer 7km a pé O_o

O Jean Todt parou no confurco e segundo disseram na rádio saiu do carro para falar com o pessoal para perceber a opinião das pessoas e é isto que ele quer no mundial de rally, muito público

Para colmatar

O presidente do ACP diz que não sabe se tem condições de trazer o rally para o norte e centro pois entre outras coisas o investimento em policiamento é muito elevado

Alguém diga a esse artista que se for para ver na TV então nem é preciso rally de Portugal para nada, o pessoal vê um outro qualquer parecido :facepalm:

Cá esta o homem

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

http://www.youtube.com/watch?v=6IbmfprXjPE

Apesar de ter chegado muito tarde e só ter visto +/- metade da 2ª passagem e a 3ª (porque fiquei perto do início da prova, caso contrário não via nada por ter de fazer 7km a pé), foi uma sensação MUITO boa depois de tantos anos sem ir ao Rally.

Como 1 amigo meu disse, era ter levado 1 cartaz do Passos Coelho com uns cornos e a dizer "Touradas no Sul; Rally no Norte!"

Edited by CMC_PUBLIKUM
Link to comment
Share on other sites

Olha o je ali ao 1:17 no canto superior direito do video cool.png

Gostei de ver o POLO WRC

Gostei de matar saudades dos velhos tempos, em que ia religiosamente ver o rally de Portugal para Fafe ver duas passagens e depois seguia directamente para Lousada smile.png muito bom. Espero sinceramente que para o ano volte ao Norte o rally 'completo'.

Fica só aqui um pequeno aparte em relação ao dia de hoje,

Continuo a achar que há muita gente que só devia funcionar à base da chapada...shut.gif

Desrespeito constante pelas Autoridades presentes, Lixo(garrafas de vinho/àgua etc) no chão, motas a assapar no meio das pessoas/carros, etc...

Outra coisa são as eólicas, aquilo é enoooormeee!!!14.gif

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Dizes isso como se o civismo fosse superior la em baixo o que é totalmente falso, nunca vi o rally no Algarve, mas tive hipótese de seguir vários "Portalegre" e fiz 2 épocas completas de nacional de enduro em apoio a uma equipa nacional, onde de resto o CMC também esteve e pode confirmar, e é exactamente igual

A diferença é que la em baixo em troços de 10Km vês muito menos gente e muito mais espalhada

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.