Jump to content

Best of April's Fool 2013


GODfromage
 Share

Recommended Posts

Vá malta, a ideia é irem colocando por aqui as coisas mais porreiras que encontrarem no dia de hoje. Vamos lá ver o que terão os jornais preparado para as tiragens desta segunda.

Edited by GODfromage
Link to comment
Share on other sites

Espero sinceramente que a RTP não volte a passar a reportagem sobre o movimento para mudar o hino nacional que já deu em pelos menos 2 anos e que a sic não volte a passar a reportagem sobre um ET numa aldeia qualquer.

Link to comment
Share on other sites

FC Porto e Jorge Jesus já têm acordo

Técnico Vítor Pereira já foi informado que não irá renovar contrato.

Segundo a edição desta segunda-feira do jornal desportivo "Record", Jorge Jesus irá mesmo ser o treinador do FC Porto a partida da época 2013/2014.

A notícia garante que o atual treinador dos encarnados já tem um compromisso verbal com Pinto da Costa para que seja ele a comandar os Dragões a partir da temporada 2013/14, desde que não chegue a acordo com o Benfica para renovar o contrato que termina em junho.

O Record avança ainda que a direção do FC Porto, a seis jornada do fim do campeonato, já terá comunicado a Vítor Pereira que não irá renovar com o ainda técnico dos azuis e brancos, cuja ligação aos Dragões termina também, curiosamente, em junho deste ano.

O líder Benfica continua com quatro pontos de vantagem sobre o FC Porto a poucas jornadas para o final da época.

in Sapo Desporto

Link to comment
Share on other sites

We’re delighted to reveal that Football Manager is teaming with The Football League to release a brand new game to celebrate their 125-year anniversary…

FOOTBALL MANAGER 1888.

New features include: no substitutions, no offside rule, losing players to the army and many more. For all the details, visit www.footballmanager.com/1888. So good, it’s unreal.

in Football Manager Facebook

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Estou desiludido com o vídeo da apple e com o da toshiba. Fico com a sensação que eles precisam jabardar propositadamente para evitar um processo nos states com acusação de mentir sobre algo que não existe. Aquilo mantendo o lado apenas sério era brutal.

Sobre a notícia do record, eles tanto inventam que às vezes acertam, tal como já disseram, até com o lima.

Link to comment
Share on other sites

Não sei se será por ser dia 1 de abril, mas estou, desde o início do dia, a ser bombardeado com spam no meu email. É uma catrefada de lixo que até dói. São 2 ou 3 emails por minuto a entrar. A merda é que aquilo não acusa como spam e fica tudo na caixa de entrada :facepalm:

Só espero mesmo é que seja por ser dia 1 de abril...

Link to comment
Share on other sites

Não sei se será por ser dia 1 de abril, mas estou, desde o início do dia, a ser bombardeado com spam no meu email. É uma catrefada de lixo que até dói. São 2 ou 3 emails por minuto a entrar. A merda é que aquilo não acusa como spam e fica tudo na caixa de entrada facepalm.gif

Só espero mesmo é que seja por ser dia 1 de abril...

Aconteceu-me isso no ano passado! Este ano, até ver, não passou.

EDIT:

Ainda não falou aqui do novíssimo Google Nose?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.