Jump to content

Ajuda em Instalação Office 2010


Stone
 Share

Recommended Posts

Então é o seguinte. Um colega meu estava a instalar o Office 2010 e como aquilo estava a demorar muito, pensou que estava encravado e cancelou. Agora, eu disse-lhe que era normal demorar muito e agora não consegue arrancar a imagem do Office. Aparece "Setup deixou de funcionar" e se for ao Painel de Controlo, aparece lá o 2010. Faz desinstalar mas aparece "O idioma deste pacote de instalação não é suportado pelo sistema.".

Ideias para instalar o 2010?

Link to comment
Share on other sites

format c: ? :-..

Como interrompeu a instalação a meio, e deixou pacotes em aberto, são meios manhosos para remover, tem de usar um daqueles softwares que limpam os rastos todos, inclusive no registo e só depois pode voltar a instalar.

B)

Link to comment
Share on other sites

A solução, quanto a mim, é fazer precisamente uma instalação por cima da existente, e com o mesmo suporte usado inicialmente.

É preciso ter em conta que a instalação do Office, sensivelmente a partir dos 60 ou 70% da barra de progresso, fica parada durante alguns minutos. Isto é normal. A instalação acaba depois por ser concluída. Da experiência que tenho em instalação de Office (e acredita que é muita quando se trabalha numa escola), é um processo que demora sempre, em média, mais de 10 minutos em cada PC, partindo do pressuposto que está a ser instalado a partir de uma Pen ou DVD (se for por ISO ou disco externo, a coisa pode ser ligeiramente menos demorada). Mesmo a desinstalação do Office é uma valente treta. Demora largos minutos a ser executada.

Link to comment
Share on other sites

A solução, quanto a mim, é fazer precisamente uma instalação por cima da existente, e com o mesmo suporte usado inicialmente.

É preciso ter em conta que a instalação do Office, sensivelmente a partir dos 60 ou 70% da barra de progresso, fica parada durante alguns minutos. Isto é normal. A instalação acaba depois por ser concluída. Da experiência que tenho em instalação de Office (e acredita que é muita quando se trabalha numa escola), é um processo que demora sempre, em média, mais de 10 minutos em cada PC, partindo do pressuposto que está a ser instalado a partir de uma Pen ou DVD (se for por ISO ou disco externo, a coisa pode ser ligeiramente menos demorada). Mesmo a desinstalação do Office é uma valente treta. Demora largos minutos a ser executada.

Já tentou instalar por cima, mas como disse não conseguiu. Eu sabia disso, que demorava bastante mas o gajo não sabia lol.

Vou-lhe dizer para experimentar o toolkit thumbsup.gif

O toolkit não funcionou sad.png

Conhecem mais programas?

Link to comment
Share on other sites

Penso que sim 14.gif

Estou a seguir este guia:

http://www.mydigitallife.info/how-to-manually-uninstall-office-2010-to-fix-failed-or-rollback-installation/

Tá resolvido pessoal, usei este método. Fica aqui registado para quem tiver algum problema :y:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.