Jump to content

Televisão : Noticias Variadas


X-static
 Share

Recommended Posts

2 hours ago, Spark said:

Só para relembrar.

LD_D21_04710_R2_CROP-e1579272275130.jpg?
ESPALHAFACTOS.COM

Os canais TVCine vão estar a emitir em sinal aberto nas plataformas de televisão paga entre os dias 20 e 22 de novembro.

 

Pelo menos, desde ontem... por acaso, a fazer zapping reparei que estavam em sinal aberto na MEO. 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
image.aspx?brand=DN&type=generate&guid=4
WWW.DN.PT

Criado em plena Segunda Guerra Mundial, por iniciativa do Diário de Notícias, o Natal dos Hospitais há muito que se tornou uma tradição acarinhada pelos portugueses. Transmitido em direto pela RTP, a partir de 1958, tem contado com a participação de grandes nomes do espetáculo em Portugal, de Amália Rodrigues aos Xutos & Pontapés, de Raul Solnado a Herman José. Nem mesmo a pandemia o conseguirá travar.

 

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, PunK_BoY said:

Eu tb detestava. Mas isto antigamente era todos os dias na altura do natal e não só uma vez certo?

Errado, era só uma vez. 

Agora até acabas por ter mais, porque tens o clássico Natal dos Hospitais da RTP/Diário de Noticias e tens as cópias na SIC e na TVI, em dias diferentes.

2 minutes ago, karkov said:

Acho que era uma vez só, mas eram para ai umas 12 ou 13 horas de emissão seguidas

9 horas, tal como este ano. Vai das 10h às 20h, com pausa entre as 13h e as 14h para o noticiário.

Link to comment
Share on other sites

Ainda me lembro quando o Sa Carneiro morreu...só passavam musica classica e notícias...ou então são memórias deturpadas de um miúdo de 5 anos.

@ruittens ideia disto?

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, karkov said:

Ainda me lembro quando o Sa Carneiro morreu...só passavam musica classica e notícias...ou então são memórias deturpadas de um miúdo de 5 anos.

@ruittens ideia disto?

 
 
 
 
 

Tenho, nessa altura morava em Sacavem a caminho de camarate, e aquilo foi um passar de carros de bombeiros e ambulâncias que nunca mais acabava. Nos dias seguintes só se falava disso e tv não dava outra coisa e musica classica com luto nacional tenho ideia de uma semana, mas deve ter sido 3 dias.

Quando era miudo e ja adolescente a TV nesta altura era uma seca das grandes, mensagens de natal dos soldados ...tipo daqui fala o cabo Luis Freitas,  para a minha queriada mãe pai irmaos irmas vizinhos primos desejo um bom natal e um próspero ano novo. Adeus até ao meu regresso! (venha outro), 

horas disto

O natal dos hospitais era um mal menor... um gajo ligava a TV e ouvia à distância! 

Edited by ruit
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Eu quando era puto gostava, não pelo programa em si, mas porque está ligado a boas recordações. Tínhamos a tradição de fazer a árvore de natal e o presépio nessa tarde de sábado (não é como agora, que sou "obrigado" pelas marias a fazer a árvore em Novembro <_<), também era aí que via pela primeira vez os meus presentes embrulhados e a imaginação disparava. 

Good memories! :shuif:

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.