Jump to content

Televisão : Noticias Variadas


X-static
 Share

Recommended Posts

Tive a ver o trailer como deve ser agora... musica, falas, tudo... Precisavam de uma série pros LGBT' radicais,  feminazis e afins. Afim... o que vale é que é da CW, hoje em dia só sai cócó desses gajos. 

 

Link to comment
Share on other sites

;)

Eu estaria a cagar-me para o filme e para a situação se hoje em dia se pudesse ouvir num filme: "eu não vou deixar que uma mulher fique com os louros do trabalho de um homem". Entre outras pérolas.

Infelizmente estamos numa sociedade em que se isso acontecesse, mais tudo o resto que se vê nesse trailer, começaria a WW3.

Portanto, isso aliado ao bad acting, estimo bem que o filme se afunde para ver se aprendem.

Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, cyberurbis said:

Eu tinha lido que a primeira aparição foi em 1956.

Se sim, posso dizer que só ouvi falar verdadeiramente nesta encarnação. Nunca li nada com ela excepto a revista Detective Comics pós Rebirth, onde é líder de uma equipa formada por membros da "batfamília".

O que sei é que a run dela a solo, quando saiu, foi bastante elogiada e considerada como dos melhores comics da DC da altura.

É uma personagem lésbica (obviamente), prima do Bruce Wayne do lado da mãe, cujo pai é um militar que se torna num vilão/anti-herói. Lembra bastante o Jason Todd por ser bastante agressiva e violenta.

Link to comment
Share on other sites

On 5/22/2019 at 7:40 PM, Kinas_ said:

 Já cá tinham falado desta?

tWXhzRiR_vaWMccGoQu7_Zyj9hHvSRV8S3lSoQE3
WWW.TIMESLIVE.CO.ZA

A martial arts expert and former Ultimate Fighting Championship title-holder said he ran away screaming when he was asked for money by homeless Capetonians.

Realmente, isto aqui à noite torna-se o faroeste.

Link to comment
Share on other sites


A MEO Altice, adicionou um canal de televisão, que é dedicado a jogos de computador e smartphones e tablets e TV ,o seguinte canal de televisão, "GAME TOON HD " na Seguinte Posição 109

Edited by royaltartufo
Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, royaltartufo said:


A MEO Altice, adicionou um canal de televisão, que é dedicado a jogos de computador e smartphones e tablets e TV ,o seguinte canal de televisão, "GAME TOON HD " na Seguinte Posição 109

Será devido ao fim de semana do MOCHE XL ESPORTS do dia 15/16 de Junho??

Link to comment
Share on other sites

Quote

"No dia 10 de junho, no programa que assinala as comemorações diretamente de Cabo Verde, a RTP faz uma visita a uma casa do Benfica, põe um funcionário a dizer 'festa bonita, benfiquista, portuguesa e cabo-verdiana'.

'quero ouvir viva o Benfica'

para depois despir a camisola para entregar ao presidente da casa, confessando ser uma oferta entregue pelo Benfica.

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.