Jump to content

Televisão : Noticias Variadas


X-static
 Share

Recommended Posts

Tudo o que parece falso são as partes editáveis. Eles têm aqueles bilhetes como base com data e horas em branco para depois preencher em nova impressão. A única coisa que está ali a mais que não corresponde ao que digo, é a frase sobre as redes sociais mas também pode ter sido algo posterior à impressão daqueles bilhetes. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Deduzo que as horas possam/devam variar. Se calhar os bilhetes são impressos e a hora colocada posteriormente. Se virem bilhetes no google há uns que dizem "Guests must arrive in line no later than 2:30pm". 

@Jotha

HOW IT WORKS:
  1. Conan tapes Mondays through Thursdays only (sorry - no Fridays), 42 weeks per year, at Warner Brothers Studios in Burbank, California. [VIEW MAP]
  2. Select the show you'd like to attend using the calendar above
  3. Conan tickets are FREE, so we overbook slightly and cannot guarantee admission.
  4. If you are on the waitlist, you will be notified by e-mail if we can accommodate your ticket request.
  5. Conan tickets cannot be sold. Do not buy tickets from any source because they will not be honored.
  6. Conan tickets are non-transferable. If approved, only you may use the tickets you are requesting.
  7. Tickets have no cash value, are non-transferable, and may not be auctioned or sold without the show's permission.
  8. Please request only the number of tickets you will actually use. Unused tickets can adversely affect future approvals.
  9. Show times and dates are subject to change at any time.
  10. If you have questions that are not addressed on this page, or have lost your confirmation e-mail, please contact us at [email protected].

Thanks for wanting to be a part of the show and good luck!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Jotha said:

Só por curiosidade, quanto custa um bilhete desses?

Bom programa ;)

Os bilhetes são de borla. Quanto ao serem falsos quem está no meu Facebook pode atestar da verdade :-.. 

Até digo mais. Season 8 em 13 e no início ouvem um português a berrar "faz-me um filho". :lol: 

Link to comment
Share on other sites

35 minutes ago, PunK_BoY said:

Os bilhetes são de borla. Quanto ao serem falsos quem está no meu Facebook pode atestar da verdade :-.. 

Ninguém duvida que sejam verdadeiros mas que a parte das horas parece esquisita, la isso parece mas deve ser o sistema que eles usam.

Deve ser muita gente mesmo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
Quote

Bruno Nogueira e Marco Martins mostram Sara em Maio no Indie e em Outubro na RTP

Os primeiros dois de oito episódios da série vão passar no festival de cinema lisboeta no início de Maio. A estreia em televisão seguir-se-á daqui a alguns meses.

Sara Moreno é uma actriz com carreira feita no cinema, em papéis sérios e trágicos. É, aliás, conhecida pela capacidade de chorar. Até que um dia se cansa, deixa de conseguir chorar e decide mudar de vida. Começa a experimentar fazer telenovelas, entrar nas redes sociais e ser patrocinada por marcas. É esta a premissa de Sara, a série com Beatriz Batarda que é uma sátira ao panorama audiovisual português. Os dois primeiros episódios serão exibidos em público pela primeira vez no IndieLisboa, a 3 de Maio no Grande Auditório da Culturgest, enquanto a estreia na RTP2 está prevista para 7 de Outubro.

São, ao todo, oito episódios de à volta de 40 minutos. Partiram de uma ideia de Bruno Nogueira, com um argumento assinado a seis mãos por ele, o escritor Ricardo Adolfo e Marco Martins, que é responsável pela realização. Adolfo, que vive em Tóquio, já tinha colaborado com Marco Martins no guião de São Jorge, o último filme do realizador, e Beatriz Batarda apareceu nas três longas-metragens de Marco Martins. 

“Pensei nisto há algum tempo, inspirado nesta coisa de a Beatriz nunca ter feito televisão [a actriz trabalhou em algumas séries no Reino Unido, mas nunca em Portugal] e de ser actriz de cinema, de regularmente a convidarem para papéis que não são propriamente alegres. Achei que seria interessante”, explica Nogueira ao Ípsilon. Criou alguém que “tivesse a vida pessoal destruída e o pai doente e um dia queria chorar e não conseguia, tinha secado por alguma razão”.

A série foi gravada antes da peça Actores, que tinha Bruno Nogueira como actor e foi encenada por Marco Martins, que se estreia agora em televisão. Bruno Nogueira comenta que Sara junta a visão do humorista, que é mais dada a “séries e outras coisas”, à do realizador, que é “mais de cinema”. “Dava para nenhum de nós se sentir com o rabo preso de estar a brincar com qualquer um dos géneros. Estamo-nos a pôr todos em risco a gozar com clichés de coisas que nós próprios fazemos”.

Em tempos recentes, Bruno Nogueira tem co-criado e protagonizado projectos como Último a Sair, Odisseia, Som de Cristal ou Fugiram de Casa de Seus Pais. Originalmente, era para não aparecer em Sara, mas acabou por encontrar um papel de life coach que ajuda a protagonista nesta sua nova vida. Além de Batarda e Nogueira, o elenco conta com nomes como Nuno Lopes, Rita Blanco, Albano Jerónimo, Miguel Guilherme, José Raposo, Tónan Quito. A narrativa aproveita-se também de canções de B Fachada – que tem uma participação especial – e uma parte de um romance de Valter Hugo Mãe como se fossem originais de duas das personagens.

 

Edited by Jokeman
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.