Jump to content
Sign in to follow this  
X-static

Televisão : Noticias Variadas

Recommended Posts

Acho que é preferível um tópico para estes fait divers da televisão para quando não é sobre uma série específica ou as coisas ainda tão só no papel (como é o caso) a tar a criar sempre um tópico novo.

 

Adiante..

 

 

 

 

“Fargo”, “Gangs Of New York”, Charlie Kaufman, Paul Giamatti, Sam Mendes e Alexander Payne a caminho do pequeno ecrã

 

 

Depois da obsessão de Hollywood para com remakes e sequelas, parece que nova mania da indústria é adaptar filmes de sucesso ao formato televisivo. Desta feita, o filme de culto “Fargo” e o filme de 2002 deMartin Scorsese, “Gangs Of New York”. As boas notícias é que tanto Scorsese como os irmãos Coen vão estar envolvidos com as produções das respectivas séries. Enquanto não há ainda muitos detalhes sobre o projecto televisivo relacionado com “Gangs Of New York”, à excepção de que não se focará apenas na Big Apple mas sim no nascimento do crime organizado em várias cidades americanas, quanto a “Fargo” já há a garantia que terá somente 10 episódios e será exibida na Primavera de 2014 no FX.

Ainda no que toca a novos projectos do FX, estão a ser preparadas quatro outras séries de duração limitada (ou minisséries) e dois novos pilotos de comédia.

As comédias são de autoria do Oscarizado Charlie Kaufman (pelo soberbo “Eternal Sunshine of the Spotless Mind“) e outra, mas esta animada, da equipa por detrás de “Eastbound & Down”, série de 2009 da HBO. Os seus títulos são “How and Why” (sobre um homem que sabe como e porquê um reactor nuclear funciona mas não sabe nada da vida) e “Chozen” (sobre um rapper branco acabado de sair da prisão que usa as competências que adquiriu na prisão numa busca pela redenção), respectivamente.

Três das quatros séries limitadas em desenvolvimento chegam de outros grandes nomes de Hollywood e a outra é um remake da série britânica “Mad Dogs” adaptação de Shawn Ryan (“The Shield”, “Last Resort”). Quanto às restantes, “Mayflower” tem Paul Giamatti (“Sideways”) entre os produtores, “Grand Hotel” tem Sam Mendes (“Skyfall”), e “Sutton” é uma adaptação do livro homónimo de J.R. Moehringerproduzida por Alexander Payne (“Sideways”).

“Mayflower” é uma série de época focada na relação entre os colonos Puritanos e os Nativos Americanos na colónia de Plymouth. “Grand Hotel” transporta-nos para um hotel de luxo em Paris que se torna o alvo de um ataque terrorista. “Mad Dogs” conta a história de quatro amigos que, a convite de um outro amigo de infância, vão de férias para o Belize e quando lá chegam deparam-se com um cenário bem diferente daquele que imaginavam. “Sutton” narra a história verídica de um famoso ladrão de bancos americano, Willie “The Actor” Sutton.

http://tvdependente.net/2013/03/fargo-gangs-of-new-york-charlie-kaufman-paul-giamatti-sam-mendes-e-alexander-payne-a-caminho-do-pequeno-ecra/

 

 

 

Edited by PunK_BoY

Share this post


Link to post
Share on other sites

Guillermo Del Toro Working on a Monster Adaptation for HBO

Guillermo Del Toro's slate just got a bit more crowded with the announcement today that he's teaming with HBO on an adaptation ofMonster, an 18-volume series of Japanese manga by author Naoki Urasawa.

Per Deadline, Del Toro will co-write the story with Steven Thompson, best known for his work on "Dr. Who" and "Sherlock." Thompson will write the pilot, which del Toro intends to direct. Del Toro will be executive producer and Thompson co-executive producer with Angry Films partners Don Murphy and Susan Montford (with whom Del Toro has been working to turn the H.P. Lovecraft novella At the Mountains of Madness into a feature film) executive producing with Exile’s Gary Ungar. Monster publisher Shogakukan will be consulting producer.

The story revolves around a Japanese surgeon living in Germany whose life enters in turmoil after getting himself involved with Johan Liebert, one of his former patients who is revealed to be a dangerous psychopath.

The project was originally set at New Line but proved too sprawling to be confined to a feature film. Check out the manga's synopsis below, and look for more soon.

Brilliant doctor Kenzo Tenma risks his reputation and promising career to save the life of a critically wounded young boy. Unbeknownst to him, this child is destined for a terrible fate. Conspiracies, serial murders, and a scathing depiction of the underbelly of hospital politics are all masterfully woven together in this compelling manga thriller.

http://www.dreadcentral.com/news/65978/guillermo-del-toro-working-monster-adaptation-hbo

Isto é grande notícia. O anime é dos melhores que já vi.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Disney estreia nova série de animação ‘Star Wars Rebels’ em 2014

A Disney arrancou com a produção de ‘Star Wars Rebels’, uma nova série de animação que está prevista estrear nos Estados Unidos em 2014.

Os eventos desta série terão lugar entre os Episódios III e IV, dois episódios separados por quase duas décadas, numa altura em que o Império está em crescimento, dando inicio à caça dos últimos guerreiros Jedi, enquanto que a rebelião contra o Império começa a surgir.

Simon Kinberg (‘X-Men: First Class’, ‘Sherlock Holmes’, ‘Mr. & Mrs. Smith’) é o produtor executivo deste projecto, sendo também o responsável pelo argumento do primeiro episódio. Dave Filoni (‘Star Wars: The Clone Wars’) e Greg Weisman (‘Young Justice’, ‘The Spectacular Spider-Man’) juntam-se também a esta equipa como produtores executivos.

O elenco de vozes para ‘Star Wars Rebels’ será conhecido num futuro próximo. Para ter mais informações sobre este projecto, visite a página StarWars.com ou a página do Facebook.

De seguida deixamos um vídeo onde Filoni nos apresenta este projecto.

http://tvprime.pt/2013/05/disney-estreia-nova-serie-de-animacao-star-wars-rebels-em-2014

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já tivémos uma de vampiros, quando estava na moda o Twilight. Agora, é uma de zombies. Vamos ver o que sai dali.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já tivémos uma de vampiros, quando estava na moda o Twilight. Agora, é uma de zombies. Vamos ver o que sai dali.

Mas na altura dos vampiros o que dava audiências eram as "pitas" que adoram esses tipos de romance!

agora numa serie de zombies... apesar de ter algumas caras conhecidas acho que vai ser um fracasso, vi os dois trailers que estavam num site e pelo que me parece há vídeos amadores muito melhores...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei se este e o topico indicado mas ca vai:

Consumidores devem protestar perda da Benfica TV

DECO sugere ação junto dos operadores

A DECO alertou esta terça-feira que os consumidores que subscreveram um serviço de televisão por incluir a Benfica TV sem pagar mais por isso devem agora exigir uma redução do preço devido à retirada desse canal da oferta geral.

Em comunicado, a DECO - Associação para a Defesa do Consumidor refere que desde 1 de julho que a Benfica TV passou a canal 'premium', ou seja, passa a ser pago, uma vez que foi retirado da grelha de canais do serviço das operadoras Portugal Telecom (Meo), Optimus (Clix) e Cabovisão, "o que motivou algumas reclamações" dos leitores da Proteste.

"Os consumidores que aderiram àqueles serviços motivados pela inclusão da Benfica TV viram as operadoras alterarem unilateralmente os contratos. Para quem se sente lesado, o pacote contratado pode ter perdido valor (senão todo o valor)", aponta a DECO. Por isso, a associação considera que os clientes deste serviço devem reclamar junto da operadora, através de uma carta-tipo disponibilizada pela DECO. A associação "entende que, para respeitar o equilíbrio das duas partes no contrato, esta alteração unilateral deve ser compensada através de uma redução do preço acordado (no valor de cinco euros por mês até ao final do período de fidelização) ou da possibilidade de rescindir o contrato sem custos".

Em alternativa, "a DECO também aceita que as empresas negoceiem individualmente com os consumidores outras formas de compensação, que podem passar, por exemplo, pela oferta de canais ou serviços da preferência dos consumidores". A DECO garante que vai continuar a acompanhar "este processo e adotará todas as medidas para salvaguardar os direitos e interesses dos consumidores".

Share this post


Link to post
Share on other sites

não é lol Punk, quando houve stress na Cabovisão com os canais AXN e FOX (que ficaram sem transmitir durante uns tempos) houve muita gente mesmo em fidelização a rescindir sem custos alegando clausulas contratuais e conseguiram.

B)

Share this post


Link to post
Share on other sites

não é lol Punk, quando houve stress na Cabovisão com os canais AXN e FOX (que ficaram sem transmitir durante uns tempos) houve muita gente mesmo em fidelização a rescindir sem custos alegando clausulas contratuais e conseguiram.

B)

Nem eu disse que não podiam rescindir. É lógico que podem. Agora estar a querer ofertas de outros canais, a serem dados é mesmo por uma politica de cliente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A decorrer podia era exigir também à Sportv que baixe a mensalidade por ter perdido valor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

LOL, esperem lá, vi eu mal ou no contrato que a malta assina não fala que no serviço de tv fornecido estão os canais A ou B, mas antes um pacote de X canais, sendo esse pacote da responsabilidade do fornecedor?

Já muita sorte tem a malta em conseguir rescindir durante a fidelização alegando a perda dum canal. Havia de ser eu a mandar no fornecedor e iam ver.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Disseram agora na SportTV que vai passar a ser possível ver os canais em várias TV's ao mesmo tempo! :clap:

Ah e também disseram que vai dar para ver no tablet! :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

É possível, ainda não fui investigar! :tease:

Os subscritores do serviço SPORT TV PREMIUM HD, têm acesso aos 4 canais HD e a funcionalidade Multi-Room, os subscritores do SPORT TV PREMIUM HD MULTI-SCREEN, têm acesso aos 4 canais HD, a funcionalidade Multi-Room e funcionalidade Multi-Screen.


Resta saber o valor da mensalidade deste SPORT TV PREMIUM HD MULTI-SCREEN

Edit:
SPORT TV PREMIUM HD + MULTISCREEN: 29,39€
SPORT TV PREMIUM HD: 26,79€

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ou seja, é basicamente a compensação pela perda de conteúdos.

Vai haver clientes MUITO satisfeitos com esta novidade (que imo devia ter sido implementado desde o 1º dia de Sporttv).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ya, aí não menciona é que, para isso, precisas de mais boxes.. ou seja, mais dinheiro por mês. Muito bom.. not.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso das boxes é o menos.

Além do mais muitos assinantes da Sporttv já tinham mais do que 1 box, para poderem ter HD em mais do que 1 local da casa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Starz Adapting ‘American Gods’, ‘Hannibal’s Bryan Fuller & ‘Heroes’ Michael Green Will Showrun

 

Starz will develop an adaptation of FremantleMedia North America’s Neil Gaiman urban fantasy novel American Gods. Hannibal showrunner Bryan Fuller and The River and Heroes executive producer Michael Green will write the pilot and showrun the series. The 2001 novel, which has been translated into more than 30 languages, and centers on a looming war between the traditional gods of biblical and mythological roots and the upstart pantheon of gods who stand for society’s fixation with money, technology, media, celebrity and drugs. The story’s main character, Shadow Moon, is an ex-con who becomes bodyguard and traveling partner to Mr. Wednesday, a conman and older god. Both set on a cross-country mission to gather forces in preparation to battle the new deities.
 
“Neil Gaiman has created the holiest of holy toy boxes with American Gods and filled it with all manner of magical thing, born of new gods and old,” Fuller said in a statement. “Michael Green and I are thrilled to crack this toy box wide open and unleash the fantastical titans of heaven and Earth and Neil’s vividly prolific imagination.”
 
FremantleMedia North America’s Thom Beers, Craig Cegielski and Stefanie Berk will executive produce the series along with Fuller, Green and Gaiman. Starz VP Original Programming Ken Segna will oversee the series. Starz will retain all network pay TV and SVOD rights to the project. FremantleMedia will distribute American Gods worldwide.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

lKUyeQc.png

 

David Simon, criador de The Wire, regressa com nova série

Show Me a Hero é o nome da nova série assinada por David Simon, o criador de The Wire, a série de culto considerada por muitos como uma das melhores produções televisivas de sempre. Produzida pela HBO, a nova série conta com nomes de peso. Paul Haggis, vencedor de um Óscar de Melhor Filme por Colisão, de 2004, assina a realização. Oscar Isaac, que este ano deu nas vistas por protagonizar o filme dos irmãos Coen, A Propósito de Llewyn Davis, integra o elenco ao lado da actriz Catherine Keener, duas vezes nomeada para o Óscar de Melhor Actriz Secundária, pelas suas interpretações em Quem Quer Ser John Malkovich e em Capote.

Baseada no livro homónimo da jornalista Lisa Belkin, Show Me A Hero (uma mini-série de seis episódios), cuja acção se desenrola em Nova Iorque, volta a temas tão caros a David Simon como a pobreza, os bairros sociais, o racismo e a injustiça social. Foi em 1985 que um tribunal decidiu desalojar os habitantes de um bairro social em Nova Iorque (na sua maioria pobres e negros) e mudá-los para outra zona da cidade (favorecendo, através da especulação, os bolsos dos mais ricos). São os efeitos da polémica decisão que a jornalista Lisa Belkin descreve no seu livro – e que serão abordados na série.

Show Me a Hero deverá estrear-se na HBO apenas em 2016. Até lá, para os fãs de Simon, resta rever não só as várias temporadas de The Wire, como as de Treme, Generation Kill e Homicide: Life on The Street.

Sol

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém viu a estreia do "Sal" na SIC?

 

Aquilo lembrou-me a Odisseia do Nogueira e Waddington, mas com umas piadas a um nível mais baixo, mas aparentou ter potencial.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×