Jump to content

24ª Jornada


 Share

Recommended Posts

O ano passado ainda acreditava bastante na recuperação de 5 pontos por parte do FCP e foi o que aconteceu pois o SLB conseguiu perder os pontos necessários.

Este ano, nem o FCP está tão forte nesta fase nem o SLB está tão fraco. Muito dificilmente irá fugir o título ao SLB. E agora, serve aquele tópico criado da sondagem da justiça do título.

Eu sei que lá no fundo, isto é o adepto do Porto a tentar fazer jinx/macumba ao SLB. :D

Benfica campeão é tipo contratações do mesmo, só acredito quando for apresentado.

Link to comment
Share on other sites

Nah, gastei os pózinhos todos os ano passado. :-..

Claro que campeão só quando for matematicamente. Com o FCP para mim é igual.

Mas enquanto o ano passado eu tinha convicção que o SLB poderia escorregar pois não demonstrava tanta regularidade, que foi o que aconteceu, este ano não estou a ver isso a acontecer. Apenas isso.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Boa primeira parte.

Btw

Por acaso alguém viu o rodrigo em campo?

É daqueles avançados que arrasta os defesas com ele e abre espaços para os alas. Mas sim tem-se dado pouco por ele.

Link to comment
Share on other sites

Boa primeira parte.

Btw

Por acaso alguém viu o rodrigo em campo?

É daqueles avançados que arrasta os defesas com ele e abre espaços para os alas. Mas sim tem-se dado pouco por ele.

Não tenho assim tantas certezas que o Rodrigo seja esse tipo de avançado, mas sem dúvida que hoje isso tem acontecido bastante.

A grande mobilidade no ataque do Benfica está a trocar as voltas à defesa do Rio Ave.

Link to comment
Share on other sites

O Benfica está uma máquina e já me chamaram bruxo aqui no estádio 2 vezes, é que adivinhei e gritei golo ( o segundo e terceiro golo) uns 2 segs antes biggrin.png

cool.png

Deves ter a tua stream um pouco mais adiantada.

:-..

Link to comment
Share on other sites

O Benfica está uma máquina e já me chamaram bruxo aqui no estádio 2 vezes, é que adivinhei e gritei golo ( o segundo e terceiro golo) uns 2 segs antes biggrin.png

cool.png

Maioria do pessoal aí no estádio tem MEO.

Vermelho por mostrar ao Rodrigo. dry.png

O que se passou?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.