Jump to content

24ª Jornada


 Share

Recommended Posts

Pronto. Os adeptos do Sporting são os piores do Mundo.

Queijo, caso não te lembres, quem andou de peito cheio a chamar os de Guimarães de animais selvagens, não foram os Sportinguistas. Foram os Bracarenses.

O problema, é que os de Braga são iguais.
Não viste aqui nenhum Sportinguista dizer que somos todos anjinhos :Y:

Não me revejo nesses actos, mas sei que são actos isolados, e não representam o Sporting e os sportinguistas.



ibg0Xab65zYXzV.gif

É um dos nossos.

Obrigado aos Sportinguistas que votaram nele!

Link to comment
Share on other sites

Pouco mais há a dizer sobre isto , pessoalmente fosse por que razão fosse jamais faria uma cena destas ainda por cima num programa de televisão , e representando o meu clube , quando vi isto tive flashbacks da 3 e 4 classe ! Enfim ...

Link to comment
Share on other sites

@maroto: apenas falei devido ao tempo que se demora a recriminar os actos, quando não nos fazem ficar bem.

O BdC tem tudo para ser daqueles elementos no banco que passam a vida a ser expulsos. LOL. Já agora, que cargo apresentará ele para poder estar no banco de suplentes? É que salvo erro, no passado, o estatuto de presidente não era suficiente para os mesmos estarem presentes no banco.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.