Jump to content

24ª Jornada


 Share

Recommended Posts

Cum crl! Este árbitro é uma lástima! Encheu as duas equipas de cartões, principalmente a equipa do Rio Ave. E estou como dizem os gajos da SporTv... pouca classe nesta arbitragem.

9 Amarelos e 3 Vermelhos!... :facepalm:

Parece que foi um jogo de pancadaria.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Foi burro, é um facto!

Mas a realidade é que os comentadores ate têm alguma razão, isto parece que foi uma batalha campal, tudo o que é falta leva amarelo!

Até chateia...

Mais uma razão para ter cuidado.

Ao menos limpa para o sporting.

Link to comment
Share on other sites

Não sou mesmo NADA apologista de árbitros estrangeiros, mas temos mm muito que penar para chegar ao nível dum campeonato inglês



Foi burro, é um facto!
Mas a realidade é que os comentadores ate têm alguma razão, isto parece que foi uma batalha campal, tudo o que é falta leva amarelo!
Até chateia...


Mais uma razão para ter cuidado.

Ao menos limpa para o sporting.

Ya, exacto! por isso é que eu disse que foi burro. Nem há 5 min tinha levado o primeiro ainda por cima.

Link to comment
Share on other sites

Viu-se que foi realmente um jogo complicadíssimo para o Benfica.

Paulo Bento, deixa de ser casmurro e convoca o Lima.

Outros resultados:

Moreirense 1 x Estoril 1

Vitória Setúbal 2 x Marítimo 4

Beira Mar 0 x Olhanense 1

Marítimo em 5º e Beira Mar destacado em último, carrega Costinha :funny:

Link to comment
Share on other sites

Viu-se que foi realmente um jogo complicadíssimo para o Benfica.

Paulo Bento, deixa de ser casmurro e convoca o Lima.

Outros resultados:

Moreirense 1 x Estoril 1

Vitória Setúbal 2 x Marítimo 4

Beira Mar 0 x Olhanense 1

Marítimo em 5º e Beira Mar destacado em último, carrega Costinha rofl.gif

Acho que não estamos mesmo em posição de recusar um ponta de lança desta categoria!

(mas acho q estamos perante uma teimosia tipo a do Jesus...)

Link to comment
Share on other sites

As únicas declarações dele que me lembro são:

"Estou aberto a essa possibilidade, sinceramente. Já o disse antes. Represento o Benfica e jogo em Portugal há muito tempo. Se houver convite, não recusaria", assegurou, em declarações à SportTv.

Link to comment
Share on other sites

@jr: já que te lembraste de vir ao FNF estando a ver o jogo ao vivo, por acaso não te lembraste de seguir o jogo na 365 ou betfair a ver se tinham um atraso considerável em relação a ti?

Não, por acaso lembrei-me mas não fiz. A única coisa que reparei é que como estava no cimo do piso 0, atrás de mim tinha 1 tv com sporttv a dar o jogo, e na 1ª parte, no 3º golo, depois de ver ao vivo, de gritar golo, olhei para trás e ainda esperei uns 2 ou 3 segs para ser golo na sporttv. Depois dei por mim num canto a olhar de imediato para trás e contar o tempo, cerca de 6 a 7 segundos de delay.

Sobre o jogo em si, o Benfica está forte, muito forte, e foi pena não terem continuado a carregar mais que era um cabaz dos antigos, mas compreende-se.

Como referi acima, estava no piso 0, mesmo por trás do banco, na 2ª parte houve um espectáculo dentro do espectáculo que só quem lá estava é que pode assistir, foi o aquecimento do Aimar antes de entrar em campo, foi a palhaçada geral, o Benfica ganhava já por 5, o pessoal só se ria, o gajo é um assombro, sempre a picar os colegas que estavam no banco, e dar "tanga" ao JJ, fazia uma corridinha, sempre a espreitar para trás, vinha quase a passo de volta a fazer palhaçada como se estivesse todo roto, parava a olhar para o JJ, gritava para ele e virava-se logo de costas como se não fosse nada, tipo puto, voltava a repetir, até que, uma das vezes, o JJ fica parado a olhar para ele e pergunta-lhe se já estava, ele a rir-se diz-lhe qualquer coisa como já estava era pronto para ir para o banho. O pessoal ali largou alta gargalhada, o C.Martins que estava sentado atirou-se para a frente de braços abertos, o JJ dá-lhe duas cepas a rir-se e manda-o entrar. Que show!

B)

Link to comment
Share on other sites

Ontem fui à luz pela primeira vez esta época e dei por mim meio frustado por apenas o ter feito quase no final do campeonato.

O Benfica está muito forte e a sensação com que fiquei é que não foi preciso o melhor Benfica para cilindrar uma das equipas sensação do campeonato. Mesmo com alguns jogadores, como o Enzo, Melgarejo e Ola John, sem estarem na melhor forma física - era notório alguma falta de pulmão em ambos - O Benfica só não deu um cabaz dos antigos porque abrandaram um pouco o ritmo e por alguma displicência na finalização.

Ainda não tinha visto o Gigante Matic ao vivo e apenas comprovei a ideia que tinha da televisão: o gajo está em todo o lado! Recupera bolas, inicia o ataque e ainda vai à frente distribuir jogo notworthy.gif

Depois de mais uma goleada só tenho a dizer: o rolo compressor está de volta! benfica.gif

rolo.jpg

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Lima é grande jogador. Vale todo o euro investido. Pena a idade

O Benfica ganhou o campeonato com essa contratação.

O Benfica não ganhou nada.

4 pontos de diferença. Basta 1 empate num jogo qualquer (Olhanense, Sporting, Marítimo, Estoril) e uma derrota contra o Porto para virar isto tudo.

Aliás, foi precisamente esse o filme no ano passado. Não seria nada inédito.

Nada está ganho.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.