Jump to content

24ª Jornada


 Share

Recommended Posts

Epah também nisso mas não me queria estrear nos pontos. lol2.gif

btw, é para ganhar, tanto o Porto como o meu clube de sempre, Rio Ave. :clap:

Edited by DG_
Link to comment
Share on other sites

Para esta jornada prevejo...

Kinas_ - 10 warning points

Sem_Id - 10 warning points

Marotinhu - 10 warning points

Queijo - 25 warning points

Agora mais a sério, vencem os 3 primeiros classificados da Liga.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Permitam-me discordar.

Considerando que o professor Jesualdo Ferreira opte por estudar a forma do Braga sofrer golos, perceberá que apostar numa toada de contenção, com passes rápidos para o ataque, através de investidas pela faixa central, o Sporting tem tudo para chegar à vantagem.

Após isso, as ordens serão para aguentar e acreditar que o senhor que decide no centro do terreno, continuará a observar encostos sempre que necessário. O jogo está longe de ser chapa ganha, ainda por cima com a onda de lesões que afecta o plantel do pequeno clube cá de cima.

Edited by GODfromage
Link to comment
Share on other sites

Lista de convocados:

Guarda-redes: Helton e Fabiano;

Defesas: Danilo, Maicon, Mangala, Abdoulaye, Alex Sandro e Otamendi;

Médios: Lucho, Castro, João Moutinho, Izmailov, Defour Fernando,

Avançados: Jackson, Liedson, James e Kelvin.



Permitam-me discordar.

Considerando que o professor Jesualdo Ferreira opte por estudar a forma do Braga sofrer golos, perceberá que apostar numa toada de contenção, com passes rápidos para o ataque, através de investidas pela faixa central, o Sporting tem tudo para chegar à vantagem.

Após isso, as ordens serão para aguentar e acreditar que o senhor que decide no centro do terreno, continuará a observar encostos sempre que necessário. O jogo está longe de ser chapa ganha, ainda por cima com a onda de lesões que afecta o plantel do pequeno clube cá de cima.

Tanto Braga como Sporting sofrem muitos golos sendo que o Braga marca mais. Ambas as equipas vão marcar mas o Braga marca mais um ou dois.

Link to comment
Share on other sites

Paços 1-1 Gil aos 24'

edit:

Jogador do Gil expulso

Mais um golo do Hugo Vieira.

6 golos em 9 jogos, desde que regressou ao Gil Vicente.

Será que não merecia uma oportunidadezinha na Selecção, em convocatórias futuras?

Link to comment
Share on other sites

No canal TVI24 dizem que o Porto não perde no estádio da Académica há 40 anos.

/me reza

Bateram o record do Vitória, então! Aqui é "só" há 30 anos! :-..

Espero uma vitória sobre o Maritimo, mas vai ser dificil. Benfica e Porto devem ganhar e se o Sporting ganhar também, o Paços volta a ficar em lugar de Champions. Vamos ver se a entrada do BdC no SCP se vai reflectir no campo.

Paços 1-1 Gil aos 24'

edit:

Jogador do Gil expulso

Mais um golo do Hugo Vieira.

6 golos em 9 jogos, desde que regressou ao Gil Vicente.

Será que não merecia uma oportunidadezinha na Selecção, em convocatórias futuras?

Ironia? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Mais um golo do Hugo Vieira.

6 golos em 9 jogos, desde que regressou ao Gil Vicente.

Será que não merecia uma oportunidadezinha na Selecção, em convocatórias futuras?

Não, pois era a mesma coisa, simplesmente é mau demais, está ao nível do que lá andam.

B)

Link to comment
Share on other sites

O Benfica joga em casa contra uma equipa em clara queda de forma onde é que isso é um teste complicado? unsure.png

Também penso mesmo, já começam com estas tretas com equipas do meio da tabela em jogos em casa. Quando chegarem ao Dragão vai tudo a tremer.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.