Jump to content

Titan Graphics Card


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Fdx impressionante. Ao ver o 2º video não sei se conseguiria fazer a diferença entre real ou virtual, depois só consegui pensar no seguinte,

Num mundo onde se está constantemente a substituir o homen pela maquina por ser mais fiavel e mais barata,

:bye: apresentadores

:bye: atores

Para quem o trabalho consiste mais ou menos a dar a car, fica aqui os proximos destinos onde fazer prospeção :

http://goo.gl/maps/GTOJT http://goo.gl/maps/T3MmX

Link to comment
Share on other sites

Hmm, não sei não, até era capaz de ser visto como incentivo comercial, não penso que seja já para o mês que vem nem que tire completamente as pessoas do ecrã, mas vejo bem uma parte ser substituida por equivalentes virtuais.

OS em espingardu, Firefox em tuga, isto está me sempre a meter o google.pt em francês, costumo voltar a ativar em pt quando noto mas já acabo por nem notar de tanto que já é habitual :P

Link to comment
Share on other sites

Já tenho acompanhado o desenvolvimento da Titan também.. Isto é um poderio para high-end 3D production. Essa gráfica é como se fosse mais um CPU para um rig, com a tecnologia dos CUDA Cores. Dava-me um jeitaço aqui no trabalho para diminuir tempos de render do After Effects.

Mas também é bixo para custar 1000€ e é um bocado desperdício usar para gaming.

Link to comment
Share on other sites

Já tenho acompanhado o desenvolvimento da Titan também.. Isto é um poderio para high-end 3D production. Essa gráfica é como se fosse mais um CPU para um rig, com a tecnologia dos CUDA Cores. Dava-me um jeitaço aqui no trabalho para diminuir tempos de render do After Effects.

Mas também é bixo para custar 1000€ e é um bocado desperdício usar para gaming.

Pelos benchmarks não fica muito à frente de tudo o resto a resoluções actuais. Mas em resoluções FUTURAS 4k+ aí sim a gráfica brilha e é precisamente para essas resoluções que a Titan foi construída.

Está um pouco à frente do seu tempo.

Link to comment
Share on other sites

É apenas mais uma placa gráfica, com muito poder para jogos, mais também muito forte em computação. Bastante cara é só para quem pode, e para quem quer mostrar, boa para quem usa 3 monitores. Foi mesmo feita para o hardcore gamer.

O que está ai nesses videos, é algo que pode ser feito noutro hardware que não a Titan, isso é apenas mais uma jogada de marketing

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.