Jump to content

Tomb Raider


Mini0n
 Share

Recommended Posts

MGM e GK Films levam «Tomb Raider» de novo aos cinemas

A MGM adquiriu os direitos de adaptação ao cinema de «Tomb Raider», confirmando assim o regresso da famosa personagem que já foi, por duas vezes, interpretada no grande ecrã por Angelina Jolie.
Nesta parceria cinematográfica, que se diz ser uma reinvenção do conceito, está também envolvida a GK Films, que em 2011 tinha avançado para a obtenção dos direitos sobre o famoso videojogo criado pela Eidos em 1996.
Relembramos que nos videojogos, Lara Croft é apresentada como uma inteligente e atlética arqueóloga de origem nobre. Nas suas aventuras é comum a sua imprudência, arranjando conflitos com diversas entidades, que vão desde gangsters a criaturas lendárias e seres sobrenaturais.
A natureza fantástica das suas aventuras arqueológicas recebeu diversas comparações com o universo de Indiana Jones, mas apesar de os filmes terem tido relativo sucesso nas bilheteiras, as obras sempre foram criticadas pela debilidade dos guiões.

Artigo retirado do site www.c7nema.net

Boa onda. Sigam o novo jogo à risca e temos filme. :Y:

Link to comment
Share on other sites

Não gosto que sigam jogos quando fazem filmes baseados neles. Gosto que representem as personagens à risca e vão buscar uma ou duas coisas aqui e ali mas espero sempre uma história adaptada e diferente.

Link to comment
Share on other sites

Se tem boobs ou não não sei... a angelina jolie tambem para os filmes andava com enchumaços num soutien maior que o numero dela portantos... meh! Alem disso à carinha está toda lá assim como a voz e até nem é má atriz.

De qq maneira só que façam o filme mais para o dark side e menos para o action heroe já me dou por contente!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.