Jump to content

Hearthstone: Heroes of Warcraft


Jokeman
 Share

Recommended Posts

Como é que ainda não há tópico sobre isto? blink.png

Hearthstone: Heroes of Warcraft revelado pela Blizzard

O primeiro jogo Free-2-play da companhia.

A Blizzard tinha prometido novidades sobre Warcraft, e aqui estão elas.

Foi revelado o Hearthstone Heroes of Warcraft, um jogo de cartas digital, baseado no universo de Warcraft, sendo um jogo Free-to-play.

A companhia informa que o jogo está a ser produzido por uma única equipa, dedicada, mas mais pequena que o normal dos seus produtos.

Foi revelado o primeiro trailer que poderão ver em baixo.


https://www.youtube.com/watch?v=jq_QhjadjbU

http://eu.battle.net/hearthstone/pt/

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Pelo que tenho lido este jogo e totalmente pay2win, há decks já completamente overpowered com muitos poucos conters.

Dado a natureza random do boster packs, é preciso largar altas quantias para sacar as cartas certas. O mesmo pode ser dito do magic mas no caso do magic como as cartas são fisicas sempre dá para trocar repetidas com amigos e fazer trades.com outros.

Link to comment
Share on other sites

Não pode... A Blizzard a fazer jogadas dessas?! Impossível.

Pior estúdio e pior publisher de sempre na industria dos vídeo-jogos e pior política de utilização de sempre.

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

World of Blizzard Cancels old TCG game to make new TCG game to cancel it later and make new TCG game then cancel it later and...

A Blizzard decidiu matar o WoW TCG totalmente quando criou isto. IMO, não é 1 move que inspire muita confiança e mostra precisamente que querem fazer do Heartstone 1 cashcow... até decidirem matá-la e criar outra nova.

Screw that.

Cortar suporte a TCGs para criar cashcows é rotice.

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

Este jogo é para meninos ricos, estourarem dinheiro para criarem os decks overpowered.

Mesmo gastando 45dollars em booster packs há bastante chance de só sair cartas merdosas. É possivel fazer "crafting" de cartas fazendo "disenchanting" às repetidas mas estas apenas dão peanuts pois fazer crafting às melhores cartas custa balúrdios de materiais. E depois e um bocado "catch 22" ou "peixe de pescada na boca" pois para fazer crafting é precisso de cartas repetidas que tem que ser compradas.

Também dá para comprar cartas sem gastar nada, mas é preciso ganhar se não estou em erro 15 jogos para no fundo comprar umas 5 cartas. É para esquecer. Também me parece que apenas se pode ganhar uns X jogos por dia para não haver abusos. Claro que depois se pode continuar a jogar e ganhar mas esses jogos já não contam

Mas ainda há mais! O jogo tem um modo chamado "arena" que é preciso pagar com dinheiro real para lá entrar.......

Para não falar no baixíssimo skillcap deste jogo, jogar bem é importante mas no fundo tudo se resume às cartas pois este jogo não tem "resource" control a "mana" é automatica, não há "phases" como no Might sendo a tua vez e só o que se quiser. "Board control" e "card drawing" é o que não falta nas cartas mais OP.

Já foi um geek do Magic, e sempre gostei dos jogos da Blizard portanto depositava algumas esperanças neste jogo, que me parecia o ideal para jogar umas cartadas casualmente, mas já me desiludi isto é apenas para quem pode enterrar dinheiro.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Alguém com uma chave beta a mais aqui para moi? sff

Neste momento tens muitas giveaway de keys, tens que tentar por la porque n esta nada facil arranjar uma chave!

Esses giveaways são mt estranhos. Já nas streams é a mesma coisa: Há dou uma betakey a quem subscrever... tipo... e mamar na ... enfim.

Registei-me na beta cerca de meio ano e até à data népia, fdx, um gajo tá doente em casa sem nada pra fazer e n há ng q arranje uma beta key dum jogo de merda de cartas q ainda tá em beta, fdx, xupistas!

Link to comment
Share on other sites

Alguém com uma chave beta a mais aqui para moi? sff

Neste momento tens muitas giveaway de keys, tens que tentar por la porque n esta nada facil arranjar uma chave!

Esses giveaways são mt estranhos. Já nas streams é a mesma coisa: Há dou uma betakey a quem subscrever... tipo... e mamar na ... enfim.

Registei-me na beta cerca de meio ano e até à data népia, fdx, um gajo tá doente em casa sem nada pra fazer e n há ng q arranje uma beta key dum jogo de merda de cartas q ainda tá em beta, fdx, xupistas!

Se tens giveaways de 1500 keys e tens 23000 inscritos a ver se ganham... e se é um jogo de merda porque tanto stress, tens ai jogos de cartas fixes, descobri este ontem!

Duels of champions, do estilo magic, 100% free!

Link to comment
Share on other sites

Alguém com uma chave beta a mais aqui para moi? sff

Neste momento tens muitas giveaway de keys, tens que tentar por la porque n esta nada facil arranjar uma chave!

Esses giveaways são mt estranhos. Já nas streams é a mesma coisa: Há dou uma betakey a quem subscrever... tipo... e mamar na ... enfim.

Registei-me na beta cerca de meio ano e até à data népia, fdx, um gajo tá doente em casa sem nada pra fazer e n há ng q arranje uma beta key dum jogo de merda de cartas q ainda tá em beta, fdx, xupistas!

Se tens giveaways de 1500 keys e tens 23000 inscritos a ver se ganham... e se é um jogo de merda porque tanto stress, tens ai jogos de cartas fixes, descobri este ontem!

Duels of champions, do estilo magic, 100% free!

Acho idiota pessoas usarem betas keys para fazer guito quando a Blizzard já disse q qd o jogo for lançado, vai apagar todo o progresso individual dos jogadores.

Resumindo, tudo uma cambada de oportunistas é o que é.

Link to comment
Share on other sites

Alguém com uma chave beta a mais aqui para moi? sff

Neste momento tens muitas giveaway de keys, tens que tentar por la porque n esta nada facil arranjar uma chave!

Esses giveaways são mt estranhos. Já nas streams é a mesma coisa: Há dou uma betakey a quem subscrever... tipo... e mamar na ... enfim.

Registei-me na beta cerca de meio ano e até à data népia, fdx, um gajo tá doente em casa sem nada pra fazer e n há ng q arranje uma beta key dum jogo de merda de cartas q ainda tá em beta, fdx, xupistas!

Se tens giveaways de 1500 keys e tens 23000 inscritos a ver se ganham... e se é um jogo de merda porque tanto stress, tens ai jogos de cartas fixes, descobri este ontem!

Duels of champions, do estilo magic, 100% free!

Acho idiota pessoas usarem betas keys para fazer guito quando a Blizzard já disse q qd o jogo for lançado, vai apagar todo o progresso individual dos jogadores.

Resumindo, tudo uma cambada de oportunistas é o que é.

Meu amigo estas enganado, a limpeza de que estas a falar já foi feita, provavelmente fazem outra mas nunca se sabe dai estar a acontecer isso com as keys!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.