Jump to content

Novas Regras - tópico de dúvidas/esclarecimentos


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

o teu próprio post é um bom exemplo, isto é, devemos ser tolerantes o suficiente mas tentar ao máximo adaptar a forma para ser o mais correcto possível, ou seja, a 2ª hipótese é a "mais correcta" e aquela que se pretende como o limite do aceitável. ;)

B)

Link to comment
Share on other sites

Outra sobre os smiles:

porto.gif ou sporting.gif ou benfica.gif

Isto é spam?

Não entendo a tua duvida, as regras são muito claras, lê o ponto 4 de novo sff.

cool.png

Apesar de se só um smile tem conteúdo. Força Porto ou outro qualquer. Mas já entendi. :y:

Link to comment
Share on other sites

A nivel dos reports: se alguem pica, e se esse comentario continuar la, como sei se a moderacao viu? O report é complicado de se utilizar, no sentido que queremos alertar de uma infracao, mas nao sabemos se alguem da moderacao ja a viu.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A moderação está tão presente quanto nos é possível.

As regras são claras, é para quem, por sinal, usa e abusa daquilo que existe como situação limite. O que se pretende é a evolução, que as pessoas sejam adultas e se saibam comportar. Já cá andamos vai fazer 10 anos, acho que já chega de criancices para a globalidade dos membros.

B)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Outra sobre os smiles:

porto.gif ou sporting.gif ou benfica.gif

Isto é spam?

Não entendo a tua duvida, as regras são muito claras, lê o ponto 4 de novo sff.

cool.png

Apesar de se só um smile tem conteúdo. Força Porto ou outro qualquer. Mas já entendi. thumbsup.gif

Só para complementar o teu post, DG_.

Podes colocar:

Força Porto! porto.gif

Link to comment
Share on other sites

Bem isto nos tópicos da bola vai ser complicado a adptação lol , mas parece um bom caminho , isto ultimamente já estava estava a ir pelo um mau caminho !

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

Uma das coisas que gosto aqui são as criancices e parvoíces, mas se é mesmo necessário para o bom funcionamento do fórum que seja feita à vossa vontade :y:

Isto.

Se bem que às vezes alguns exageram, a maior parte das vezes - acho eu - a coisa até costuma correr bem...

Link to comment
Share on other sites

Depende, alguns vão aplicar as regras, mas convenientemente vão "adaptar" as mesmas quando forem aplicadas a ele.

Já agora, aproveitando o tópico, já que aqui o jr deve ver, há alguma possibilidade de deixares de assinar os teus posts no fórum com aquele smile do costume?

Link to comment
Share on other sites

As regras já estavam a ser definidas bem antes de qualquer notícia sobre o fecho do Bar Aberto. Não percebo a ligação...

Já agora GODfromage, importaste-te de explicar o que queres dizer com o teu último post?

Link to comment
Share on other sites

Sim, na primeira linha refiro-me ao facto de considerar que pessoas com capacidade de banir outras entrar nos tópicos, mandam filetes, mas quando percebem que outros estão a ficar com a razão alegam offtopic, alegam provocações, etc e fazem a malta saltar fora.

Não há discussões sem haver pelo menos 2 intervenientes, mas por norma só uma das partes é que tem sempre razão. É uma opinião, acredito que não pensem todos assim, nem sequer é a maioria, mas é o que acho.

Sobre a segunda linha, acho que não há muito a dizer. Da mesma forma que se houver uma sig que a malta não goste, não custa nada perguntar se é possível o user mudar, neste caso nunca fui muito à bola com aquela forma dele "assinar" os posts.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.