Jump to content

Né Miguelito fecha por causa da acapor


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

Caem todos uns atrás dos outros, é o chamado efeito dominó...

Há os outros todos lá de fora.

Só conseguem algum efeito ao nível dos conteudos made in PT, que não há nos lá de fora.

Link to comment
Share on other sites

enfim tentam parar algo que não é possível de parar

se reparem nos últimos 10 anos houve uma massificação de sites tugas com warez, antes praticamente não tinhamos nada, agora fecham 1 abre outro e por ai fora.

Link to comment
Share on other sites

Acabe-se com toda a pirataria. Quero ver para que é que as pessoas depois vão querer aderir serviços de fibras com 100000000MB de velocidade e downloads hiper mega ilimitados.

Link to comment
Share on other sites

Acabe-se com toda a pirataria. Quero ver para que é que as pessoas depois vão querer aderir serviços de fibras com 100000000MB de velocidade e downloads hiper mega ilimitados.

é para ver o mail

Link to comment
Share on other sites

Acho que está na hora de alguém criar uma comunidade TUGA no mesmo "abrigo" que o Pirate Bay... acabava-se logo a basófia da ACAPOR

tem alguns webhost tal como o do pirate bay que permitem warez e os site lá tão tranquilos

a acapor não faz nada de especial e são burros na sua actividade, fecharam 2 amanhã abrem mais

Link to comment
Share on other sites

Em comunicado oficial, a ACAPOR reage ao encerramento do PDCLinks com o seguinte texto:

Os sites piratas subsistem devido ao aparente anonimato que a internet confere aos que, ganhando dinheiro, subvertem toda uma indústria e queimando pelo caminho milhares de postos de trabalhos.

Logo que o anonimato cai os projectos sucumbem porque estes profissionais da pirataria sabem bem os lucros que auferem e melhor conhecem o carácter ilegal das suas actividades.

É assim que acaba o Fórum PDC Links um fórum com sete anos de existência, mais de 230.000 membros e 50.000 obras disponíveis, entre filmes, álbuns, software e videojogos. Tendo decidido abortar o projecto voluntariamente, o jovem administrador do fórum vai assim poder continuar a sua vida sem quaisquer consequências, contrariamente às milhares de pessoas que perderam os seus empregos, e alguns até a família, por culpa exclusiva deste e doutros fóruns semelhantes.

No entanto os administradores dos sites cujas queixas já deram entrada não gozarão da mesma sorte.

Além de se congratular com o fecho do PDCLinks, a ACAPOR deixa um aviso aos restantes administradores que (ainda) gerem sites de carácter ilegal.

>

A esta altura resta questionar…quem será o próximo?

http://pplware.sapo.pt/informacao/seguranca/acapor-reage-ao-encerramento-do-pdclinks

Um bocado parvinhos estes gajos..

Edited by X-static
Link to comment
Share on other sites

Acho que está na hora de alguém criar uma comunidade TUGA no mesmo "abrigo" que o Pirate Bay... acabava-se logo a basófia da ACAPOR

Mesmo assim, eles andam com a vida complicada. Inclusive um fundador do Pirate Bay está detido.

Link to comment
Share on other sites

Tenho andado completamente por fora deste mundo, mas as newsgroups ainda existem? Aqueles servidores, news.telepac etc, ou isso já desapareceu aos anos?

News tugas estão mortas.

As internacionais estão a bombar.

Link to comment
Share on other sites

Tenho andado completamente por fora deste mundo, mas as newsgroups ainda existem? Aqueles servidores, news.telepac etc, ou isso já desapareceu aos anos?

News tugas estão mortas.

As internacionais estão a bombar.

Mas não existe nada gratuito, ou existe?

Link to comment
Share on other sites

Tenho andado completamente por fora deste mundo, mas as newsgroups ainda existem? Aqueles servidores, news.telepac etc, ou isso já desapareceu aos anos?

News tugas estão mortas.

As internacionais estão a bombar.

Mas não existe nada gratuito, ou existe?

a pagar não falta ai opçoes

mas os trackers privados para mim chega e sobra

Link to comment
Share on other sites

Tenho andado completamente por fora deste mundo, mas as newsgroups ainda existem? Aqueles servidores, news.telepac etc, ou isso já desapareceu aos anos?

News tugas estão mortas.

As internacionais estão a bombar.

Mas não existe nada gratuito, ou existe?

Existe.

Testa neste link se tens ipv6 ativo.

http://test-ipv6.com/

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.