Jump to content

Né Miguelito fecha por causa da acapor


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

Tira-se o R final e o que é que fica? Pois... é o que esses palermas são, uma cambada de cegos e ambliopes que não vê nada à frente senão tachismo e protagonismo.

Link to comment
Share on other sites

O problema do NM pode não se resumir apenas ao servidor. O "sacristão" da ACAPOR disse na SIC que tinham dados muito concretos que os tinham feito chegar ao administrador do sitio. Logo, presumindo que o dono do NM, por exemplo, tinha o domínio registado em nome dele, não lhe adianta muito querer fazer frente aos gajos da ACAPOR, se estes últimos não forem tão burros como parecem ser.

Dou um exemplo a partir da mensagem do tipo do NM. Se dá para lhe enviar email para saber como fazer um donativo, automaticamente dará para saber onde vai parar o dinheiro. Podem dizer: "Ah e tal... é uma conta de PayPal ou cena semelhante que não deixa rasto". Não será bem assim. É sempre possível rastrear o movimento do dinheiro.

Mas isso sou eu aqui a indagar. Nem sequer quero dar ideias. Eu já consegui apanhar uma ignorante brasileira e não foi preciso muito para que, à distância, eu a tivesse obrigado a devolver o dinheiro que tinha cobrado pela venda que fez.

Link to comment
Share on other sites

Viram na entrevista o presidente da acapor com alta cara de gozo? Mesmo convencido, fdx.

com aquela tromba nenhuma mulher lhe pega então tem de chatear o pessoal que saca

Não me sai da cabeça aquela pergunta que um jornalista uma vez fez ao "sacristão" da ACAPOR, se ele já tinha estudado por fotocópias.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Caros membros do MSNM, a administração informa que o projecto irá voltar!

Fomos obrigados a fechar devido a uma queixa da ACAPOR, mas chegamos a conclusão que somos superiores a eles.

Durante 6 anos ultrapassamos os problemas com eles, e iremos continuar a ultrapassar!

Deste modo informamos a todos os nossos utilizadores que o projecto irá sofrer uma mudança, e percisamos da vossa ajuda!

Iremos alugar um novo servidor com maior segurança para todos os nossos utilizadores, e iremos continuar este projecto que pertence a todos nós.

Sendo assim pedimos ajuda a todos os que queiram de algum modo ajudar neste novo ciclo do MSNM, enviado um pequeno donativo!

A todos aqueles que nos quiserem ajudar deverão pedir os dados para o seguinte email: [email protected]

Durante a próxima semana serão divulgadas mais informações sobre o novo projecto.

Obrigado mais uma vez a todos os que fazem parte desta casa, e que sempre ajudaram a mesma a crescer!

Basicamente o gajo ainda vai ganhar uns trocos à pala desta acção da ACAPOR notworthy.gif

Link to comment
Share on other sites

lol

O btnext ainda está morto. Deve estar a espera de respiração boca a boca...

Ou então a manter low profile, until it all blows over.

Normalmente quando há assim estas investidas os outros sites costumam hibernar durante uns tempos não vá o diabo tecê-las...

Link to comment
Share on other sites

ws2pap.png

thumbsup.gif

já ninguém se lembra da Games4u.pt que permitia o aluguer de jogos de consola (ps3, xbox360, wii) por correio, as prestações variavam entre os 14, 24 e 34€ mês.

Quando isso saiu eu pensei logo em meter as minhas consolas de "origuem" e deixar a pirataria, mas a Games4u passado 1 mês de existência foi obrigada a acabar com o serviço por ordem judicial.

para quem não se lembra: http://www.bgamer.pt/index.php/noticias/article/1422-games4u-estreia-aluguer-de-jogos-em-portugal

o que aconteceu?: http://www.i-tech.com.pt/%C2%ABo-objectivo-da-games4u-e-trabalhar-com-a-industria-e-nao-contra%C2%BB/

Edited by Zic
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mas também digamos, que alugar um jogo por 14€, quando se consegue comprar novo pelo mesmo preço ou um pouco mais caro, não me parece ser a opção mais fiável.

não era um jogo 14€. pagavas 14€ mês e podias ter os jogos que querias, só podias era ter um em casa de cada vez, devolvias o que tinhas em casa e eles enviavam outro a tua escolha, com a de 24€ podias ter 2 jogos em casa ao mesmo tempo.

Edited by Zic
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.