Jump to content

Né Miguelito fecha por causa da acapor


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

Aceito convites para o BTNext (se ainda houver) e scene-rush por PM innocent1.gif

O sistema de convites do BTNext está fechado, só a pagar. O scene-rush acho que não é preciso convite.

É preciso.

Eu tenho convites para isso, mas acho que toda a gente deve ter lol.

Vê lá mas é se mandas :rezingao:

Link to comment
Share on other sites

Entretanto, já há substituto para os sites que foram fechados: dabliu dabliu dabliu ponto linkswarez ponto come.

Btw, o OXE7 está a bombar, não foi fechado como disseram por aqui.

esse já existia é tuga é de um gajo do norte

Link to comment
Share on other sites

É chato fecharem cenas com conteudo português e dizer que é bem feito é triste, um gajo que trabalha numa fabrica e a mulher é empregada de limpezas e têm duas filhas com idade baixa, moram num bairro social todo podre e mal têm dinheiro para pagar as contas e umas refeições de jeito aos filhos, dizerem que é justo eles não terem acesso a desenhos animados que se querem entreter os filhos que vão à fnac ou amazon, visto as novas regras em vez de 45 insultos de seguida vou simplesmente dizer que é uma mentalidade muito triste, e levando em conta o background da amazon e fnac, a ignorancia é uma coisa tão linda...

Por mim pessoalmente, só há um unico site tuga com conteudos tugas que acharia mesmo muito triste fecharem que é o docspt, esse site até merecia ter link nos sites governamentais.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Usava o Ne Miguelito para sacar alguns jogos da Liga Portuguesa (os clássicos principalmente) e gostava de seguir umas threads com tutorials porreiros. Safou-me algumas vezes com algumas coisas.. é pena. Estes gajos da ACAPOR ranting.gif

Link to comment
Share on other sites

30 convites para isso, nunca saquei 1mb 14.gif

Diz o Scene-rush que tenho 1TB enviado. Alguém anda a fazer upload por mim, só pode lol2.gif

Tenho rácio até morrer 14.gif

Same here, nunca utilizei o site, apenas me inscrevi há muito e nunca mais lá fui. Mas como falaram agora nele, decidi pesquisar os meus dados e dei com esse rácio todo... Estranho!

Quanto ao tema do tópico, ja foi tudo dito. Esta gente publicita-se e depois tem azar... Não tenho pena. Anyways, quem quer realmente andar aí a sacar tudo e mais alguma coisa, não é oxe7's e afins que vão fazer falta.

Link to comment
Share on other sites

Também tenho 1Gb de rácio.

Tenho Ideia que foi um bónus que eles atribuíram há bastante tempo.

pelos vistos deram a toda a gente então ...

como está isso aí da thread sobre o IPv6? Já agora, se me puderem juntar lá ...

Link to comment
Share on other sites

Caros membros do MSNM, a administração informa que o projecto irá voltar!

Fomos obrigados a fechar devido a uma queixa da ACAPOR, mas chegamos a conclusão que somos superiores a eles.

Durante 6 anos ultrapassamos os problemas com eles, e iremos continuar a ultrapassar!

Deste modo informamos a todos os nossos utilizadores que o projecto irá sofrer uma mudança, e percisamos da vossa ajuda!

Iremos alugar um novo servidor com maior segurança para todos os nossos utilizadores, e iremos continuar este projecto que pertence a todos nós.

Sendo assim pedimos ajuda a todos os que queiram de algum modo ajudar neste novo ciclo do MSNM, enviado um pequeno donativo!

A todos aqueles que nos quiserem ajudar deverão pedir os dados para o seguinte email: [email protected]

Durante a próxima semana serão divulgadas mais informações sobre o novo projecto.

Obrigado mais uma vez a todos os que fazem parte desta casa, e que sempre ajudaram a mesma a crescer!

Edited by vidas
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.