Jump to content

Né Miguelito fecha por causa da acapor


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

Caros membros do MSNM, a administração vem por este meio anunciar o fim do projecto Movies and Series by Né & Miguelito.

Foram 6 anos de partilhas de conteúdos, amizade e cultura para todos, este foi sempre o nosso objectivo.
O espirito de partilha e uma internet livre sempre foi o nosso prazer e aquilo que sempre nos moveu.

O encerramento é inevitável e envolve um processo crime no Tribunal da Propriedade Intelectual e que queremos de todo evitar.

Uma palavra de agradecimento para todos aqueles que pertenceram ao nosso STAFF e a todos os que ajudaram ao crescimento desta casa.

A todos aqueles que ajudaram a manter o site online, muito obrigado e até sempre.

Link to comment
Share on other sites

Xiii.... era um sitio muito bom para sacar desenhos animados em PT para o meu filhote.

Alternativas para isso?

e algumas cenas tugas mais raras era bem nice

estes cromos devem querer controlar o mundo

Link to comment
Share on other sites

Pdclinks, que chatice...

Foi um site que acompanhei durante um bom tempo, pena que tenha tido este desfecho desta maneira.

Se o ne-miguelito era o 4º site pirata maior de Portugal, agora já só devem faltar o WarezTuga, Oxe7 e Btnext...

Link to comment
Share on other sites

Vou ser sincero, nao tenho pena nenhuma que este tenha fechado e que os restantes também fechem. O modelo de acesso a conteúdos que temos neste momento, leia-se pirataria, só vai sobreviver se o pessoal souber manter um low profile relativamente ao que saca e a como o sacam. Sites como este que basicamente espetam neons e avisos luminosos à frente de toda a gente a dizer "olhem para nós, isto é 101% ilegal" só prejudicam e à conta deles, qq dia estamos como o NOX que tem de esperar para vir de ferias a Portugal para sacar cenas.

Link to comment
Share on other sites

Vou ser sincero, nao tenho pena nenhuma que este tenha fechado e que os restantes também fechem. O modelo de acesso a conteúdos que temos neste momento, leia-se pirataria, só vai sobreviver se o pessoal souber manter um low profile relativamente ao que saca e a como o sacam. Sites como este que basicamente espetam neons e avisos luminosos à frente de toda a gente a dizer "olhem para nós, isto é 101% ilegal" só prejudicam e à conta deles, qq dia estamos como o NOX que tem de esperar para vir de ferias a Portugal para sacar cenas.

Mas se isto continua assim , nem de férias depois me safo lol

Link to comment
Share on other sites

O btnext já cancelou convites e agora tem de se pagar para registrar, lol.

Ainda mais ilegal se torna... São inteligentes.

Exacto, e agora começaram a ter freeleech.

Espero que a morte seja anunciada quando chegar a altura que é para lá ir gastar os 70 gigas de rácio que tenho 14.gif

O que o lixou da outra vez no btuga não foi precisamente as contas premium?

Penso que sim.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.