Jump to content

Derrocada na marginal do Porto soterra um automóvel.


Spark
 Share

Recommended Posts

A derrocada dos prédios em ruínas na escarpa das Fontainhas, no Porto, soterrou um carro que ali estava estacionado e deixou a Avenida Gustavo Eiffel intransitável. Ao Jornal de Notícias falou um viajante australiano que estava de passagem e viu tudo o que aconteceu. A derrocada não fez vítimas.

Com vídeo: http://www.jn.pt/multimedia/video.aspx?content_id=3131390

Neste momento a marginal do Porto está cortada (e pelo que se pode ver assim vai continuar durante bastante mais tempo).

Link to comment
Share on other sites

E o Zoo Lounge afundou.

Exactamente

Sim.... mais importante que um carro soterrado :lol:

Aqueles edifícios na zona ribeirinha deviam ir quase todos abaixo ou começar a pensar recuperar-los!

Quanto ao Zoo.... Já se ouvia (segundo conhecidos meus) que aquilo mais tarde ou mais cedo ia tombar para o lado. Só deve ter precisado de um empurrão.

Cumoz

Link to comment
Share on other sites

E o Zoo Lounge afundou.

Exactamente

Sim.... mais importante que um carro soterrado lol2.gif

Aqueles edifícios na zona ribeirinha deviam ir quase todos abaixo ou começar a pensar recuperar-los!

Quanto ao Zoo.... Já se ouvia (segundo conhecidos meus) que aquilo mais tarde ou mais cedo ia tombar para o lado. Só deve ter precisado de um empurrão.

Cumoz

Como 1 amigo meu disse:

Vendo fato de mergulho amarelo, bom para umas festas after hour!

Ps. Os peixes da zona vão andar toooodos malucos!

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.