Jump to content

Mass Effect: Andromeda


Mini0n
 Share

Recommended Posts

1 minute ago, Mini0n said:

Se é melhor que a trilogia original? Não. Se é bom ao ponto de se considera um bom jogo? Sim. Qual é mesmo a dúvida?
O jogo é bom. Deal with it.

Diz-me por favor quais os teus 3 jogos favoritos, por ordem. Depois vais-me dizer se o terceiro tem de valer menos que o primeiro porque gostas menos.

Isso é a lógica da batata associada aos TEUS gostos.

 

Quanto ao associar o nome, até posso perceber o que dizes. MAS, o jogo partilha o mesmo universo e as mesmas raças. LOGO tem de ter o Mass Effect. Para mim tem sentido.

E depois comparas "designer clothes" com "ZARA" quando a diferença entre os jogos não é tão gritante como isso. Lá está, baseias-te no jogo que saiu e não no jogo que foi updatado.
Se achas que o jogo devia ter saído como deve ser e os updates eram evitáveis, concordo contigo, mas isso é outra história. E vocês misturam as duas coisas para poderem dizer mal do jogo... Isso acho mal, sinceramente.

 

Quanto ao final do 3, concordo contigo. As tuas decisões deviam ter sido mais respeitadas. Por um scoreboard com 3 níveis e 3 cores no fim foi pobre para o que o jogo nos habituou. Mas isso, IMO, não apaga a saga toda, que foi do melhor que o mundo dos jogos alguma vez viu. IMO.

Gosto =\= QUALIDADE

 

O Andromeda é de qualidade inferior não se trata de gosto.

Da mesma forma que o Deus Ex Humanity Divided é de qualidade inferior ao Deus Ex Human Revolution.

os 3 jogos favoritos é complicado

 

Final Fantasy VII, Final Fantasy VII,Final Fantasy VII :-..

Link to comment
Share on other sites

General gameplay bugs, Historia, mais com plotholes que o starwars depois dos 3 "novos primeiros" eps :-... O retorno do buggy até foi nice nao havia isso no me2 nem 3, mas tudo o resto foi mediocre\mau.

Sim houve alguma resolução de problemas, mas não veio 2 semanas com mencionaste, veio 1 ano depois. Não te posso dizer em detalhe o que ficou totalmente resolvido e o que não ficou, não tenciono pegar nisso novamente.

 

Likewise No Man's Sky tb levou forte e feio na release, só 1 ano depois é que começaram a largar realmente o conteúdo devido. Mas neste caso, temos um indie studio que não se compara à equipa do ME.

Ou também foi "outrage" exagerado aqui?

 

 

Link to comment
Share on other sites

Não vejo as coisas assim. Nem reparei em plotholes na história. E se calhar se os procurares na trilogia original também os encontras, mas pronto.
Os bugs viraram meme. A internet não perdoa. Quem se fodeu foi quem queria mais, que ficou sem nada.

NMS é outra história, também com lançamento torto. Agora (2 anos depois) já endireitaram (e bem), mas não compares com o MEA. As patches para corrigir o "tired face" e outros bugs que tal foram rápidas a sair. ;)
Eu joguei o jogo pouco tempo depois de ter saído e não apanhei nada de bugs.

Link to comment
Share on other sites

Also, a internet gostou mais do mass effect 2, eu gostei mais do 1º , sentia mais que estava a explorar do que nos outros, apesar do tempo empatado na citadel.

No entanto reconheço que do 1 para o 2 houve melhorias de qualidade aparentes.

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Lancer said:

O Aliens Colonial Marines tem 8 DLCs apesar do que se passou. Não tem nada a ver com a recepção.

Mas acreditas mesmo que foi sempre objetivo deles lançar o Andrómeda sem intenções de lançar DLC's? 

Tanto o ME2 como o ME3 tiveram mais que um DLC e estamos a falar da EA que gosta de esgalhar ao máximo os seus jogos. 

Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Lancer said:

Also, a internet gostou mais do mass effect 2, eu gostei mais do 1º , sentia mais que estava a explorar do que nos outros, apesar do tempo empatado na citadel.

No entanto reconheço que do 1 para o 2 houve melhorias de qualidade aparentes.

A internet tem gostos? :-..

Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, DeathShadow said:

A internet tem gostos? :-..

it's the singularity!

23 hours ago, Revenge said:

Mas acreditas mesmo que foi sempre objetivo deles lançar o Andrómeda sem intenções de lançar DLC's? 

Tanto o ME2 como o ME3 tiveram mais que um DLC e estamos a falar da EA que gosta de esgalhar ao máximo os seus jogos. 

intenção é relativo ^^

 

Os DLCs nunca são afterthought (numa brand destas dimensões*) e o facto do Andromeda é que a equipa da Bioware estava understaffed e estava a atravessar 1 periodo de prioridades PC meias distorcidas, portanto muito provavelmente não houve recursos seja a nivel de desenvolvimento seja marketing para chegar a esse ponto sequer. Imagino que tenham havido montes de conflitos internos de que nem sonhamos. Mas algo se passou de muito errado.

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.