Jump to content

Mass Effect: Andromeda


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Comment a esse vídeo no YouTube:

 

FvpgaGp.png

 

:funny:

 

 

Also, continuo a achar que o Shepard não morreu no fim vermelho e que ainda o vamos ver, nem que seja de raspão.

Link to comment
Share on other sites

Se eles quiserem pegar no final do 3 vão ter que escolher um final canon, ou então fogem disso e não falam do final, kotor style.

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

Ah... nem me tinha lembrado disso... Mas é complicado não optar por um canon... há tanto outcome possível e personagens que podem estar vivos ou mortos...

Bem, já só peço uma história com qualidade parecida à da primeira trilogia. Era bom sinal. :)

Link to comment
Share on other sites

Ah... nem me tinha lembrado disso... Mas é complicado não optar por um canon... há tanto outcome possível e personagens que podem estar vivos ou mortos...

Bem, já só peço uma história com qualidade parecida à da primeira trilogia. Era bom sinal. :)

 

Por isso mesmo é que eles não podem seguir a historia anterior. Porque existe demasiados finais, demasiadas variáveis.

É praticamente impossível fazerem a nova historia tendo em conta todas as decisões que uma jogador pode ter tomados ao longos da trilogia.

 

Por exemplo, no final que escolhi, o shepard morreu. Logo no Mass Effect 4 para mim ele tem de estar morto.

Link to comment
Share on other sites

Vir à thread Mass Effect 4 sem ter jogado os outros também é um bocado arriscado, non?

 

@Rev: definem que o que aconteceu foi X, Y e Z. Basicamente esquece o que tu escolheste e eles dão-te uma versão "oficial". O que acontecia quando não continuavas um save de um jogo anterior, por exemplo.
E no que toca a cagar no que tu escolheste, não é propriamente novidade...

Link to comment
Share on other sites

Eu já joguei mas atenção aos spoilers...

 

Estamos no tópico do Mass Effect 4.

Vir à thread Mass Effect 4 sem ter jogado os outros também é um bocado arriscado, non?

 

@Rev: definem que o que aconteceu foi X, Y e Z. Basicamente esquece o que tu escolheste e eles dão-te uma versão "oficial". O que acontecia quando não continuavas um save de um jogo anterior, por exemplo.

E no que toca a cagar no que tu escolheste, não é propriamente novidade...

 

Mas isso desvirtua por completo um dos grandes trunfos do jogo. Não podem fazer isso ;)

Link to comment
Share on other sites

Mais uma razão. Eu posso estar interessado nas notícias que vão saindo sobre o ME4 e n ter jogado o 3.

Repito, eu joguei e sei o que se passa. Se vocês acham que não há mal, tranquilo... Não vale a pena fazer mt barulho.

Edited by Kinas_
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

Eu já joguei mas atenção aos spoilers...

 

Estamos no tópico do Mass Effect 4.

Vir à thread Mass Effect 4 sem ter jogado os outros também é um bocado arriscado, non?

 

@Rev: definem que o que aconteceu foi X, Y e Z. Basicamente esquece o que tu escolheste e eles dão-te uma versão "oficial". O que acontecia quando não continuavas um save de um jogo anterior, por exemplo.

E no que toca a cagar no que tu escolheste, não é propriamente novidade...

 

Mas isso desvirtua por completo um dos grandes trunfos do jogo. Não podem fazer isso ;)

 

Deduzo que tenhas chegado ao fim.

O que é que podem fazer que não tenham já feito para desvirtuar esse grande trunfo? Espetam-te com um canon (como se vê em várias outras histórias) e tu comes, calas e não bufas.

Não me admirava muito que assim fosse.

Ou achas que se isto der cinema, vão fazer 400 filmes, um para cada versão possível?

Also, o Kinas_ tem razão. Se este 4 não vai seguir os eventos dos outros 3, spoilar aqui pode apanhar a malta off-guard. Era melhor usar a tag spoiler.

Link to comment
Share on other sites

O unico fim que pode ter alguma importancia é o verde. Saber o que aconteceu ao binomio dos sinteticos e organicos.

Tendo em conta que eles até te vendem o Sheppard como lenda no final independemente de tudo quase tudo é piners.

Link to comment
Share on other sites

Eles têm aconselhado a guardar os saves anteriores, portanto alguma referencia vão fazer a escolhas tomadas. Se irá incluir o final ou não, é possivel, mas acredito que seja só algo muito vago.

Link to comment
Share on other sites

Eles têm aconselhado a guardar os saves anteriores, portanto alguma referencia vão fazer a escolhas tomadas. Se irá incluir o final ou não, é possivel, mas acredito que seja só algo muito vago.

Tendo em conta que o jogo é next gen e a triologia é old gen, isso dos saves não é possível, tirando no pc.

Link to comment
Share on other sites

Para mim a saga ME teve a melhor história dos videojogos de sempre. Não me lembro de outros jogos que tenha acabado tanta vez. Por tanto estou mais interessado no novo IP que aí vem do mesmo estúdio, do que no ME4.

Mas mesmo assim, vão ter que arranjar maneira de os finais nao interessarem. qualquer um deles muda a galáxia por completo. vão precisar de um evento de reset. ou então fazem um canon.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Ah... nem me tinha lembrado disso... Mas é complicado não optar por um canon... há tanto outcome possível e personagens que podem estar vivos ou mortos...

Bem, já só peço uma história com qualidade parecida à da primeira trilogia. Era bom sinal. :)

Por isso mesmo é que eles não podem seguir a historia anterior. Porque existe demasiados finais, demasiadas variáveis.

É praticamente impossível fazerem a nova historia tendo em conta todas as decisões que uma jogador pode ter tomados ao longos da trilogia.

Por exemplo, no final que escolhi, o shepard morreu. Logo no Mass Effect 4 para mim ele tem de estar morto.

Nunca jogaste kotor 1 e 2?
Link to comment
Share on other sites

 

 

Ah... nem me tinha lembrado disso... Mas é complicado não optar por um canon... há tanto outcome possível e personagens que podem estar vivos ou mortos...

Bem, já só peço uma história com qualidade parecida à da primeira trilogia. Era bom sinal. :)

Por isso mesmo é que eles não podem seguir a historia anterior. Porque existe demasiados finais, demasiadas variáveis.

É praticamente impossível fazerem a nova historia tendo em conta todas as decisões que uma jogador pode ter tomados ao longos da trilogia.

Por exemplo, no final que escolhi, o shepard morreu. Logo no Mass Effect 4 para mim ele tem de estar morto.

Nunca jogaste kotor 1 e 2?

 

 

Joguei apenas o 2º.

Link to comment
Share on other sites

Ao longo do primeiro Kotor és obrigado a fazer várias escolhas, que têm impacto nas personagens que sobrevivem no final. Independentemente do que tiveres escolhido, o que transita do 1 para o 2 é sempre o mesmo, ou seja um final canon. Isto repete-se no Kotor 2. Independentemente do que fizeste, a Bioware e os argumentistas escolheram um final canon que transitou para livros, comics e para o The Old Republic.

Link to comment
Share on other sites

Para mim o Mass Effect 4 vai passar-se várias centenas de anos após o 3º jogo. Não interessa o final que se escolheu, pois essa geração já morreu toda.

 

Tal como os criadores do jogo disseram, vai conter apenas referencias aos anteriores, provavelmente em algumas conversas.


Ao longo do primeiro Kotor és obrigado a fazer várias escolhas, que têm impacto nas personagens que sobrevivem no final. Independentemente do que tiveres escolhido, o que transita do 1 para o 2 é sempre o mesmo, ou seja um final canon. Isto repete-se no Kotor 2. Independentemente do que fizeste, a Bioware e os argumentistas escolheram um final canon que transitou para livros, comics e para o The Old Republic.

 

Tudo bem. Mas no Mass Effect, do 1º para o 2º e do 2º para o 3º respeitaram sempre as decisões. Não me parece que vá ser diferente para o 4º.

 

Logo qual a melhor maneira de o fazer quando é praticamente impossível de o fazer? Começar uma historia nova com pequenas referencias ao anterior.

Link to comment
Share on other sites

Interessa um bocado o final que se escolheu por várias razões:

No final vermelho, as máquinas desapareceram ou seja, a tecnologia voltou atras uns milhares de anos e não ha geth nem reapers.


No azul, o shepeard passa a ser um AI que controla os reapers.
No verde, toda a vida na galáxia passa a ser Natural e sintética ao mesmo tempo.
No de dar o tiro no miúdo, morrem todas as espécies que vemos no jogo, e só os a seguir é que destroem os reapers, e mesmo aí não se sabe qual a cor que eles utilizaram lol

Portanto interessa saber se todos na galáxia têm olhos verdes, ou se os geth morreram todos, ou se ainda existem reapers e se são controlados pelo shepard ou não. já sabemos que existem Krogans portanto o último final não deve ter sido considerado

e já agora, mesmo que o jogo se passe várias centenas de anos depois da triologia, tanto a liara como o grunt ainda podem estar vivos, assim como muitos outros asari e krogan

Edited by cursed
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.