Jump to content

SC Braga-V. Guimarães em juniores acaba em confusão no balneário


loki
 Share

Recommended Posts

23PGL42.jpg

SC Braga-V. Guimarães em juniores acaba em confusão no balneário

O derby minhoto entre SC Braga e Vitória de Guimarães não terminou da melhor maneira no Campo da Ponte.

Após noventa minutos que decorreram de forma perfeitamente tranquila, dentro e fora do campo, nada fazia prever a desordem que se instalou no túnel de acesso aos balneários.

Os jogadores de ambas as equipas trocaram provocações que culminaram em agressões físicas. O avançado bracarense Kevin acabou golpeado no sobrolho.

Toda a confusão foi observada pelo árbitro da partida, Hélder Lamas, que deverá agora apresentar o sucedido no relatório.

No relvado, o SC Braga venceu os vimaranenses por 1-0, com um golo apontado por Erivaldo ao minuto 7. 19:02 - 23-03-2013

A Bola

Link to comment
Share on other sites

Sabes que eu sempre fui repudiando actos mais ou menos graves do que estes, mas depois percebi que eu sempre recriminei os que envolviam o braga e foram vários, mas quando apareceram imagens de outro clube, ninguém ligado a esse clube se preocupou em criticar os adeptos. Resumindo, percebi que o errado era eu, por desejar um futebol onde as pessoas podem ir sem ser necessário armamento para uma guerra.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.