Jump to content

Battlefield 4


Batunaz
 Share

Recommended Posts

Battlefield 4 EA Origin Key Pre-Order 49.99

Battlefield 3 Premium users get guaranteed Beta Access to Battlefield 4 + Medal of Honor Warfighter Limited Edition!

Battlefield 4 is expected to be released fall of 2013. Release dates are subject to change without notice.

IMPORTANT: Please note that G2PLAY pre-orders may not include same bonuses as direct Steam, Origin, etc. purchase! You can find all included bonuses in product description below!

Link to comment
Share on other sites

Sim, e eu também comprei o Premium por lá.. Mas não vou arriscar uma pre-order.

Na Origin a pre-order está a 60€ mas diz que inclui "PACOTE DE EXPANSÃO BATTLEFIELD 4™ PREMIUM".

É o pack Premium inteiro? Se for, e se for com o mesmo conteúdo que o BF3 teve, está um preço bom.

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

nada disso... é a primeira expansão do premium... quer o jogo normal quer o deluxe estão a preço de chulo!

Se assim for, está caro sim.. Bem me parecia que era muita mama.

Link to comment
Share on other sites

Já testei pelo Brasil por proxy e pela India por proxy, é para esquecer. O que mais compensa dos que experimentei é pelo UK fica uns 8€ mais barato. A ver se ainda experimento US e Mexico...

Link to comment
Share on other sites

Já testei pelo Brasil por proxy e pela India por proxy, é para esquecer. O que mais compensa dos que experimentei é pelo UK fica uns 8€ mais barato. A ver se ainda experimento US e Mexico...

Depois confirma que devo comprar este!

Link to comment
Share on other sites

BGdmQlICQAAWyEF-600x799.jpeg

see...

also, teremos release date que por acaso até é a do costume? 14.gif

"Only in Battlefield players can go through a building instead of around it, eject from a jet and take out the enemy mid-freefall, or flip a tank. DICE, a studio of Electronic Arts, announced that Battlefield 4 will arrive on the Xbox 360 on October 29, 2013."

Link to comment
Share on other sites

Não sei, é um feeling.. Parece que estou a apressar um bocado para preencher um vazio e o jogo é lançado agora só por isso. E temo que os gajos cortem no conteúdo ou que inventem coisas sem sumo nenhum.

Isto para depois sair um BF4.5 ou um BF5 que é realmente a inovação do género.

De qualquer das formas, não me queixo mesmo se for um BF3.5. Desde que tenha o devido suporte, apoio e adesão que o BF3 teve.

Link to comment
Share on other sites

Sim... é mais certo isso que outra coisa. Já é conhecimento comum para quem joga Battlefield 3 que o proximo não é o 4 mas sim o 3.5.

Vão inventar umas merdas pros DLC's mas inovação a sério muita pouca, isto tendo em conta que a destruição dos edificios já era uma cena do Bad Company 2. Para quem não jogou BC2 isso será uma novidade.

Link to comment
Share on other sites

Não sei, é um feeling.. Parece que estou a apressar um bocado para preencher um vazio e o jogo é lançado agora só por isso. E temo que os gajos cortem no conteúdo ou que inventem coisas sem sumo nenhum.

Isto para depois sair um BF4.5 ou um BF5 que é realmente a inovação do género.

De qualquer das formas, não me queixo mesmo se for um BF3.5. Desde que tenha o devido suporte, apoio e adesão que o BF3 teve.

EsCk, nem tudo que sai tem de ser inovador ou muito melhor.

Para mim o jogo é brutal. Se continuar na mesma linha para uns é ser BF3.5 que seja! Continuar na mesma linha é continuar na linha que me levou voltar a jogar jogos de PC online.

BF3.1, BF3.5, BF4, como lhe queiram chamar... BRING IT ON! Obviamente irei comprar o pre-order :)

LOOOOOL @ Prepare 4 Dinosaur...

Dice a trollar a criançada...

Link to comment
Share on other sites

Sim, foi o que também disse em posts anteriores.. Se for um BF3.5, não me queixo também. Aliás, vai no seguimento do que acho que era melhor para o franchise, que era o 4 só sair em 2014.

Link to comment
Share on other sites

Lançavam este verão uma expansão com 8 Mapas + 4 Missões Single-Player + 4 Co-Op da Segunda Guerra Mundial e lançavam o 4 para o ano... mas pelos vistos a DICE não está numa de WW2... com este motor de jogo ia ser tão épico...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.