Jump to content

Queima das Fitas de Coimbra 2013


Stone
 Share

Recommended Posts

Eu acho que o cartaz aqui já teve melhores dias. Tenciono ver Kaiser Chiefs porque gosto, e DJ Ride por curiosidade. O resto passa-me ao lado. É fumar umas ganzas e ir curtir o reggae para uma das tendas alternativas.

Embora tenha noção de que este tipo de festas é feito para agradar a gregos e troianos, e tenha as suas limitações em termos de orçamento, não compreendo como é que uma associação académica da envergadura de Coimbra não consiga ter um cartaz melhor.

Aqui em Braga são uns sovinas. Foi-me dito por um dos responsáveis pela organização que o orçamento para artistas aqui é de 250.000 euros. Acho pouco para uma festa que, segundo alguns rumores, gera uma facturação na ordem dos 2 milhões de euros.

Mas claro, se fosse eu a escolher era AC/DC, Arctic Monkeys, Radiohead, Rei Quim, Barrington Levy, Carl Cox e ressuscitar o Compay Segundo.

Link to comment
Share on other sites

Dias 6, 7 e 8 conheço cerca de... zero daquilo que está no cartaz.



Reparei numa coisa, Prodigy dj set é a mesma coisa que pendulum dj set?

Assim de repente, e não sei se a tua dúvida passa por aí, Prodigy aparece associado a Maxim, que é o black dos Prodigy...

Isso do Pendulum não faço ideia o que seja :P

Link to comment
Share on other sites

Dias 6, 7 e 8 conheço cerca de... zero daquilo que está no cartaz.

Reparei numa coisa, Prodigy dj set é a mesma coisa que pendulum dj set?

Assim de repente, e não sei se a tua dúvida passa por aí, Prodigy aparece associado a Maxim, que é o black dos Prodigy...

Isso do Pendulum não faço ideia o que seja :P

Pois é isso, quando veio ca pendulum também eram só 2 gajos, nao foi completo, em prodigy dj set é so o maxim.

Link to comment
Share on other sites

Quais são os preços disto? Alguém sabe?

Só pelo Facebook é que lá cheguei.. perdido numa foto:

9390_189941434488540_894112695_n.png

Hoje e amanhã devo andar por lá.

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

Também devo ir lá hoje. Já devo é entrar bem atestado...

Pois é como eu, mini-meeting lá dentro?

Coutinho e Joel chamados à recepção!

Edited by HypNo
Link to comment
Share on other sites

Também lá não devo meter os pés. Só se me oferecerem algum bilhete e eu não o der :-..

Já enquanto estudante deixei de achar grande piada ao parque. Aquilo para mim não passava de uma fachada comercial, onde interessava era fazer dinheiro à força toda. Aproveitava, sim, era as festas tradicionais da semana da queima. Não falhava um chá dançante :D Significado tinha o cortejo, a garraiada, o chá das 5, o chá dançante, o baile, a subida aos paços, o sarau, etc. Ficava mais barato ir a estas tretas todas e divertiamo-nos à brava.

Agora, se lá for, só se for mesmo para ver um concerto decente e que valha o preço do bilhete.

PS: O Coutinho não pode mesmo, anda ocupado a preparar o bunker na cave :-..

Link to comment
Share on other sites

Também lá não devo meter os pés. Só se me oferecerem algum bilhete e eu não o der :-..

Já enquanto estudante deixei de achar grande piada ao parque. Aquilo para mim não passava de uma fachada comercial, onde interessava era fazer dinheiro à força toda. Aproveitava, sim, era as festas tradicionais da semana da queima. Não falhava um chá dançante :D Significado tinha o cortejo, a garraiada, o chá das 5, o chá dançante, o baile, a subida aos paços, o sarau, etc. Ficava mais barato ir a estas tretas todas e divertiamo-nos à brava.

Agora, se lá for, só se for mesmo para ver um concerto decente e que valha o preço do bilhete.

PS: O Coutinho não pode mesmo, anda ocupado a preparar o bunker na cave :-..

Eu já perdi o espírito também.. e perco a paciência com a chavalada e a falta de civismo e respeito.

Só vou mesmo porque a namorada ainda adora tudo à volta dos festejos académicos.

Em relação à fachada, provei isso também.. Comprei 2 bilhetes pontuais na bilheteira.. Montes de gente ainda na fila e já passava das 2 da manhã. Resolvi pedir fatura. Lol. Filme. Tiveram que chamar um gajo qualquer, nada estava informatizado, vem-me com uns papéis, e passa-me um documento provisório, depois de ficar à espera 15 minutos. E depois diz-me que a partir de 4ª feira, tenho que levantar a fatura na associação. Ide-vos foder lol.

Nem sei se é legal isto. Mas a quantidade de dinheiro que ali passou, não declarado.. é melhor nem pensar nisso.

Link to comment
Share on other sites

PS: O Coutinho não pode mesmo, anda ocupado a preparar o bunker na cave :-..

Cão :P

Mas quando estiver a postos, avisa. Também não vou poder com eles <_<

Eu já perdi o espírito também.. e perco a paciência com a chavalada e a falta de civismo e respeito.

Só vou mesmo porque a namorada ainda adora tudo à volta dos festejos académicos.

Em relação à fachada, provei isso também.. Comprei 2 bilhetes pontuais na bilheteira.. Montes de gente ainda na fila e já passava das 2 da manhã. Resolvi pedir fatura. Lol. Filme. Tiveram que chamar um gajo qualquer, nada estava informatizado, vem-me com uns papéis, e passa-me um documento provisório, depois de ficar à espera 15 minutos. E depois diz-me que a partir de 4ª feira, tenho que levantar a fatura na associação. Ide-vos foder lol.

Nem sei se é legal isto. Mas a quantidade de dinheiro que ali passou, não declarado.. é melhor nem pensar nisso.

Que rei :D

Mas acho muito bem. Aquilo é só manfios com o cú cheio de dinheiro. Estar um mandato na AAC é mais ou menos com passar um mandato pelo governo. Direta ou indiretamente, ganham e não é pouco.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.