Jump to content

Queima das Fitas de Coimbra 2013


Stone
 Share

Recommended Posts

Hardwell na Queima das Fitas de Coimbra 2013

A Queima das Fitas de Coimbra 2013, acontece entre os dias 3 a 10 de Maio de 2013, na Praça da Canção, cidade de Coimbra.

Robbert van de Corput, mais conhecido pelo seu nome artístico Hardwell , está confirmado para a edição deste ano, atuando dia 8 de Maio, já confirmado oficialmente pela Associação Académica de Coimbra.

Considerado o sexto melhor dj do mundo no ranking oficial da revista DJ Mag, , produtor musical progressivo de electro house. Lançou em 2009 o bootleg Show Me Love vs Be, produziu vários hit´s tais como Cobra, Call Me a Spaceman, How We Do e também colaborou e excursionou com Tiësto.

Trabalha com as editoras mas conhecidas do mundo tais como Revealed Recordings, Spinnin Records, Cr2 Records, Dukalis Records e Armada Music.

Gogol Bordello em Coimbra e no Porto

Banda anuncia concertos para maio

Os Gogol Bordello tocam nas festas académicas de Coimbra e Porto em maio.

Segundo o site da banda , os espetáculos acontecem a 10 de maio em Coimbra e no dia seguinte no Porto.

Até agora, também os Kaiser Chiefs foram anunciados para uma festa académica: o Enterro da Gata, em Braga, a 17 de maio.

Link to comment
Share on other sites

Se eu fosse à queima pelos nomes estava bem lixado, que se calhar só um dia ou nem isso. Estou é à espera dos nomes do palco ruc(secundário) que tem sempre boas surpresas.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Os Bloc Party já não vão atuar na Queima das Fitas de Coimbra deste ano. Ao que o Espalha-Factos conseguiu apurar, exigências de última hora relacionadas com a estadia dos artistas complicaram as negociações entre o Conselho Geral da Queima das Fitas (CGQF) e a banda.

As partes não conseguiram chegar a um acordo e a menos de uma semana do início da tradicional festa dos estudantes, o cartaz ainda não está fechado. Os substitutos de Bloc Party já foram definidos, mas tendo em conta o histórico de fugas de informação que tem marcado a edição deste ano, há bastante sigilo à volta do seu anúncio.

As Noites do Parque são de 3 a 10 de maio no Parque da Canção, em Coimbra.

Link to comment
Share on other sites

Pelo que ouvi dizer tiveram problemas com os Bloc Party, por isso é que estavam a adiar tanto tempo. Mas ya, está fraquinho, mas como eu nunca vou lá pelas bandas, por mim tanto faz :P

Devo ir ver Linda Martini, os ciganos e o dj ride que também é porreiro. O resto é para aproveitar e emborcar!



Reparei numa coisa, Prodigy dj set é a mesma coisa que pendulum dj set?

Link to comment
Share on other sites

Já eu acho um grande cartaz, de muito longe o melhor do país.

O do Porto não é melhor? Acho que tem mais nomes conhecidos...

Para os meus gostos não, prefiro o de Coimbra. Mas acredito que existam pessoas a preferir o cartaz do Porto. São gostos ;)

Link to comment
Share on other sites

Em termos de valor, o cartaz do Porto é seguramente um investimento maior e no geral é mais equilibrado. Este de coimbra tem um nome "grande" e o resto são nomes que também tão no porto e mais alguns mais desconhecidos.

Edited by Hyde
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.