Jump to content

Pro Evolution Soccer 2014


GODfromage
 Share

Recommended Posts

pes2014fir.png

Pro Evolution Soccer 2014 irá usar novo motor de jogo

FOX Engine será usado nas versões de nova geração do próximo título da série.

Através de um membro de produção do jogo anunciou que Pro Evolution Soccer 2014 irá chegar à próxima geração recorrendo ao motor gráfico desenvolvido por Hideo Kojima, o FOX Engine, que também se encontra a ser utilizado para Metal Gear Solid: Ground Zeroes.

Em conversa com a Edge, o produtor de PES Kei Masuda falou sobre a transição da PS2 para a PS3, confessando que o motor de jogo usado na então nova consola da Sony, não era mais que uma versão adaptada do motor de jogo da geração anterior. Apesar disto, Masuda explicou que não tiveram outra opção dado que o “calendário era muito exigente.”

Foi também confirmado pelo site MCV que o novo Pro Evolution Soccer 2014 terá um novos sistemas de físicas e de controlo, que tornarão o jogador independente da bola ao permitir controlar o centro de gravidade do jogador.

Fonte: gameover

Vamos ver o que conseguem fazer com isto,

Link to comment
Share on other sites

Acho bem que se mexam, porque nos últimos anos, o FIFA deixou-os a milhas. Assim, se estes melhorarem, a EA é obrigada a mexer-se e melhorar o FIFA. No final, os beneficiados com essa guerra somos nós. :)

Link to comment
Share on other sites

please leave arcade where it belongs, 10 years ago.

Hoje em dia quer-se simuladores o mais realista possivel, e isto vai para todos os jogos de desporto. E o pes não tem conseguido nem de perto nem de longe, espero que dem uma volta de 180º, tal como o fifa deu quando perceberam que estavam a perder a carruagem.

No fim, como ja foi dito, ganhamos nós, por termos mais escolha

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

please leave arcade where it belongs, 10 years ago.

Hoje em dia quer-se simuladores o mais realista possivel, e isto vai para todos os jogos de desporto. E o pes não tem conseguido nem de perto nem de longe, espero que dem uma volta de 180º, tal como o fifa deu quando perceberam que estavam a perder a carruagem.

No fim, como ja foi dito, ganhamos nós, por termos mais escolha

:namuche:
Link to comment
Share on other sites

Se eles fizerem um jogo igual ao fifa onde e que temos mais escolha??
Eu os graficos e na boa mas por exemplo detesto jogar fifa, eu e todos o outro people que comnheço que joga pes!!
Neste momento tinhamos 2 jogos principais, um mais pro entertenimento e outro mais para simular o jogo real, simples....

Eu se meterem melhores graficos so acho bem agora nao comecem a meter a jogabilidade como o fifa porque ai simplesmente íamos começar a ter dois jogos iguais lol...

Link to comment
Share on other sites

lá por tu e outro people joguem pes, não quer dizer que este seja melhor.

isto a ser verdade, que realmente estão a trabalhar noutro motor de jogo, só prova isso. Alias só joga pes agora quem é pes fanboy e só o nome é que interessa. Um pouco como era com os fifa fanboys na altura em que o pes dava 15 e as vezes 16 a 0 ao fifa.

E lá por terem um motor de jogo semelhante não quer dizer que vão ser iguais, como é obvio.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

FIFA é simulação e PES é arcade porquê?

O FIFA os gajos correm no mínimo 50% mais que na realidade... é demasiado fast-paced... não sei porque carga de alma isto é simulação... mas siga...

Fifa 11 e Fifa 12 > PES, fora isso... sempre pior desde o tempo do ISS.

Link to comment
Share on other sites

lá por tu e outro people joguem pes, não quer dizer que este seja melhor.

Posso estar enganado, mas ele não disse que era melhor, ele disse que para o estilo dele e do people dele pes é o que lhes dá mais gozo.

Eu percebo o ponto de vista dele a dizer que pes é mais arcade e fifa simulação, o gajo onde acontece os torneios e as lans tem os dois no PC para agradar a malta e vai se jogando os dois, resumindo por alto, pes é para a bola ir sempre a abrir dum lado para o outro com jogadas pessoais e pontapés para a frente, fifa é mais tactico com jeitinho.

Vou mais para o ponto de vista dele, se há publico para um e para outro, fazerem os dois a mesma coisa não tem grande jeito.

Link to comment
Share on other sites

Não sei onde foste buscar essa ideia. Fifa 13 é o melhor de sempre imo.

Se tirares os scripts sim.

Não me parece que esses scripts existam no online normal. No FUT já reparei e chateia bastante quando o moutinho transforma-se num andre kk coisa :rezingao:

Link to comment
Share on other sites

FIFA é simulação e PES é arcade porquê?

O FIFA os gajos correm no mínimo 50% mais que na realidade... é demasiado fast-paced... não sei porque carga de alma isto é simulação... mas siga...

Fifa 11 e Fifa 12 > PES, fora isso... sempre pior desde o tempo do ISS.

Jogaste Fifa 10 e Fifa 09 numa plataforma de jeito? Esses já eram melhores que os PES ;)

Link to comment
Share on other sites

Não sei onde foste buscar essa ideia. Fifa 13 é o melhor de sempre imo.

Se tirares os scripts sim.

Sim, não estou a falar disso até porque não colei no FUT. Jogo a Carreira e Épocas.

Fonix eu só jogo season e o que há mais é scripts. Ainda hoje num jogo os meus jogadores pareciam extra terrestres, corriam para mundial e saia tudo bem. No jogo imediatamente a seguir parecia que tinham desaprendido de jogar. Acho isso completamente ridiculo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não sei onde foste buscar essa ideia. Fifa 13 é o melhor de sempre imo.

Se tirares os scripts sim.

Sim, não estou a falar disso até porque não colei no FUT. Jogo a Carreira e Épocas.

Fonix eu só jogo season e o que há mais é scripts. Ainda hoje num jogo os meus jogadores pareciam extra terrestres, corriam para mundial e saia tudo bem. No jogo imediatamente a seguir parecia que tinham desaprendido de jogar. Acho isso completamente ridiculo.

Epá, tenho colado muito mais na Carreira mas nunca me aconteceu de que me tenha apercebido unsure.png Tu não jogas na PS3, pois não? Para te dar no pelo harhar.gif
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.