Jump to content

Festival novo chega a Aveiro, Torres Novas e Torres Vedras em outubro


X-static
 Share

Recommended Posts

Mark Kozelek (Sun Kil Moon/Red House Painters - na foto), Josephine Foster e Emmy Curl já confirmados.

Chama-se Festival Vagabundo e acontece entre 10 e 12 de outubro nas cidades de Aveiro, Torres Novas e Torres Vedras.

A notícia é avançada pelo Jornal de Notícias, segundo o qual os norte-americanos Mark Kozelek, ex-líder dos Red House Painters, atualmente envolvido no projecto Sun Kil Moon, e Josephine Foster estão já confirmados no cartaz.

Também a portuguesa Emmy Curl se junta à programação da primeira edição do Festival Vagabundo.

Ainda segundo o JN, o Vagabundo irá realizar-se uma vez por ano, dedicando-se aos artistas folk/rock e tendo a particularidade de ser itinerante, daí o "subtítulo" de "Vagabundo - Canções pela Estrada Fora".

Ao cartaz do primeiro Festival Vagabundo serão acrescentados, ainda, mais dois nomes portugueses e um internacional.

http://blitz.sapo.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/86460

Link to comment
Share on other sites

E eu em Torres Vedras.

Isto fez me pensar numa anedota, a minha mãe tinha que se encontrar Torres Vedras com um gajo da empresa que veio de Penafiel, perto dos pasteis de feijão, o gajo farta se de procurar e não encontra, telefona à cota e tentam se orientar mas não dá, ela diz para ir então ter ao tribunal, o gajo telefona a dizer que já lá está, a cota procura por ele, não encontra e telefona, o gajo disse que não podia ficar ali parado e que um policia o mandou circular e está agora ao pé da PSP, a cota atravessa a rua e procura por ele e não encontra, começam os dois a estar chateados e a perder paciencia, uma a tentar indicar ao outro onde ir e o outro a tentar explicar onde se encontra, passados quase 40min/1h a minha cota já passada diz ao gajo que está em frente ao bombeiros e que já não sai dali até ele chegar, o gajo telefona a dizer que está em frente ao bombeiros e que não a vê, a minha cota numa de sarcasmo pergunta se ele está bem em frente aos Bombeiros Voluntarios de Torres Vedras lendo a insigna, segue se imediatamente um silencio de 15s no telefone, acompanhado por um "Torres VEDRAS...?", passado mais 1h lá se encontraram nos pasteis de feijão.

Off topic e não interessa ninguem, mas pensei nisto e apeteceu me dizer.

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.