Jump to content
Sign in to follow this  
X-static

Festival novo chega a Aveiro, Torres Novas e Torres Vedras em outubro

Recommended Posts

Mark Kozelek (Sun Kil Moon/Red House Painters - na foto), Josephine Foster e Emmy Curl já confirmados.

Chama-se Festival Vagabundo e acontece entre 10 e 12 de outubro nas cidades de Aveiro, Torres Novas e Torres Vedras.

A notícia é avançada pelo Jornal de Notícias, segundo o qual os norte-americanos Mark Kozelek, ex-líder dos Red House Painters, atualmente envolvido no projecto Sun Kil Moon, e Josephine Foster estão já confirmados no cartaz.

Também a portuguesa Emmy Curl se junta à programação da primeira edição do Festival Vagabundo.

Ainda segundo o JN, o Vagabundo irá realizar-se uma vez por ano, dedicando-se aos artistas folk/rock e tendo a particularidade de ser itinerante, daí o "subtítulo" de "Vagabundo - Canções pela Estrada Fora".

Ao cartaz do primeiro Festival Vagabundo serão acrescentados, ainda, mais dois nomes portugueses e um internacional.

http://blitz.sapo.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/86460

E eu em Torres Vedras.

Isto fez me pensar numa anedota, a minha mãe tinha que se encontrar Torres Vedras com um gajo da empresa que veio de Penafiel, perto dos pasteis de feijão, o gajo farta se de procurar e não encontra, telefona à cota e tentam se orientar mas não dá, ela diz para ir então ter ao tribunal, o gajo telefona a dizer que já lá está, a cota procura por ele, não encontra e telefona, o gajo disse que não podia ficar ali parado e que um policia o mandou circular e está agora ao pé da PSP, a cota atravessa a rua e procura por ele e não encontra, começam os dois a estar chateados e a perder paciencia, uma a tentar indicar ao outro onde ir e o outro a tentar explicar onde se encontra, passados quase 40min/1h a minha cota já passada diz ao gajo que está em frente ao bombeiros e que já não sai dali até ele chegar, o gajo telefona a dizer que está em frente ao bombeiros e que não a vê, a minha cota numa de sarcasmo pergunta se ele está bem em frente aos Bombeiros Voluntarios de Torres Vedras lendo a insigna, segue se imediatamente um silencio de 15s no telefone, acompanhado por um "Torres VEDRAS...?", passado mais 1h lá se encontraram nos pasteis de feijão.

Off topic e não interessa ninguem, mas pensei nisto e apeteceu me dizer.

Edited by skaazi