Jump to content

Almoço Francesinha FNF em Lisboa - II


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Kid fala com o Mighty, mesmo que não venha ninguém, vamos nós -_-

Vou falar com o biofreaks e o duck

É só rotos neste FNF. Ninguém alinha numa francesinha com arroz.

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

Link to comment
Share on other sites

Kid fala com o Mighty, mesmo que não venha ninguém, vamos nós sleep.png

Vou falar com o biofreaks e o duck

É só rotos neste FNF. Ninguém alinha numa francesinha com arroz.

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

Eu alinho. Só peço que aguentem a hora de almoço até às 14h-14h30 por causa do trabalho.

Link to comment
Share on other sites

Não sei.

Mas estamos para aqui a falar em jogos e acho que o Dom Tacho não tem Sportv, pelo menos de todas as vezes que lá fui estava sempre em canais de música.

Por isso para ver jogos lá terá sempre de ser Champions, na TVI...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ontem apareceu me de para quedas um casal de amigos franceses e quis os levar comer e beber umas a casa de pasto no arco cego e estava fechado, acabei por leva los ao dom tacho para uma francesinha e estava bem boa, armei me em campeao e pedi uma especial e nao consegui acabar.

thx for the tip FNF :y:

Link to comment
Share on other sites

Ontem apareceu me de para quedas um casal de amigos franceses e quis os levar comer e beber umas a casa de pasto no arco cego e estava fechado, acabei por leva los ao dom tacho para uma francesinha e estava bem boa, armei me em campeao e pedi uma especial e nao consegui acabar.

thx for the tip FNF thumbsup.gif

Não conseguiste acabar????? nunu.gif

Link to comment
Share on other sites

Nao consegui...shy2.gif

Para minha defesa, tinhamos estado a comer umas bifanas mais ou menos uma hora antes, desceram do aviao e nao comiam nada ha umas 5h, levei os a um cafe em Chelas onde fazem umas bifanas 5* (http://goo.gl/maps/r5frr), fiz passar pelos Olivais, Bela Vista, ate aos indios, quando estacionamos o carro e ela lembrou o caminho e olhou a volta nao quis sair do carro lol, la convenci e quando entrou no cafe viu que era nice e curtiram as bifanas, depois demos um girinho a chuva pela baixa e antes de ir fazer Cascais/Sintra/Mafra quis leva los comer a casa de pasto, onde servem uns pratos bem bons e nao caros, como tava fechado e sabia que o tal dom tacho era 2 ruas atras, what the hell, bamos experimentar.

Nao ia preparado para uma francesinha especial, armei me em heroi e mandei vir uma mas era demais.

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Ja tinhamos comido umas cenas nao muito tempo antes, o objetivo era de comer um prato do dia nao muito pesado na casa de pasto, tava fechado e fomos ao dom tacho que era ao lado e a francesinha nao e propriamente um prato leve...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.