Jump to content

23ª Jornada


 Share

Recommended Posts

O Porto tem que ganhar e ganhar sem margem para dúvidas. Depois do desastre na Champions, a equipa tem que se mostrar completamente motivada para atacar a Liga sem dar hipótese à oposição.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

FCP empata e instala-se a crise no clube, que perdurará pelos próximos 20 anos devido ao agravamento da crise económica na Europa e ao consequente aprofundamento das dificuldades financeiras do clube pela não capitalização dos seus activos ao não participar nas competições internacionais de maior renome.

Benfica goleia. Por muitos...

Sporting perde com mais uma exibição sofrível e aproxima-se da linha de água, lugar onde permanecerá ao até ao final da época e épocas consequentes, embora não descendo, mas perdendo assim de vez o estatuto de clube grande.

Assim se iniciará a cavalgada gloriosa do SLB rumo ás próximas décadas de conquistas e títulos em catadupa, época que ficará registada na história do clube como uma das mais vitoriosas de sempre.

lol2.giflol2.gif Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Por acaso o ano passado foi em Guimarães que o Benfica começou a perder os 5pontos que tinha de avanço...Já chega de cometer os mesmos erros!!!!

Erros de Benfica e erros do Sr do apito.

No jogo seguinte em Coimbra ficou por marcar o penalty mais escandaloso da época.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.