Jump to content

Petição para realocação do sub-fórum "Música"


EsCk
 Share

Petição para realocação do sub-fórum "Música"  

32 members have voted

  1. 1.

    • Sim.
    • Não.
    • Sim, mas não para esse sub-fórum. (Sugestão em post)
      0


Recommended Posts

Boas,

Serve o presente tópico unicamente para fazer uma sondagem sobre a realocação do sub-fórum da Música para outro fórum. Neste momento, considero que está um bocado perdido no meio do "Off-Topic".

O que eu proponha era mover todo o sub-fórum "Música" para dentro do sub-fórum "Cinema, Televisão e Artes". Assim, tínhamos os seguintes fóruns dentro deste:

  • Cinema
  • Televisão
  • Artes
  • Música

Gostava de saber quantas pessoas concordam ou discordam desta ideia ou se têm outras sugestões.

É tudo.

Link to comment
Share on other sites

Para mim, torna-se confuso porque instintivamente vou à procura do fórum da música dentro do fórum "Cinema, Televisão e Artes".

Não me faz sentido que esteja dentro do "Off-Topic".

É uma questão de organização também. Se o fórum está organizado por área e temática, porque é que a Música não está no mesmo fórum que as outras artes?!



E a opção tanto faz?

Se tanto te faz, não votas.

Link to comment
Share on other sites

Aqui concorda tudo mas quando eu falo em se juntar duas secções sendo que uma secção inteira tem UM único tópico activo...já sou mas é xoné por sugerir, né? :rezingao:

Link to comment
Share on other sites

Aqui concorda tudo mas quando eu falo em se juntar duas secções sendo que uma secção inteira tem UM único tópico activo...já sou mas é xoné por sugerir, né? camursowf0.png

Não te esqueças é de ver o preço do que te pedi :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.