Jump to content

Samsung Tablet 2 7.0


ruit
 Share

Recommended Posts

Ora bem acabei por comprar isto no aniversário da fnac por 149 euros (o de 8Mb wifi) para as minhas necessidades não queria mesmo o 3G. Na altura o que me chateou mais foi de facto os 8 Gb (então comparados com os 32 do Asus Nexus) mas para o que pretendia chegava... Com 2 portáteis + 1 fixo + telemovel achei ate que nao iria fazer muita coisa com ele.. mas pelo preço até que pronto...valia a pena.

Pois passado um mês nunca mais mexi no telemovel senao para telefonar, na maioria dos sitios onde estou tenho wifi por isso nao preciso mesmo de 3G, e pouco a pouco os portateis tem ficado quietinhos e as virtualidades do tablet têm vindo ao de cima! 1º cabe na algibeira do casaco... milagre dos milagres! 2º com uma excelente aplicação (Poweramp) para ouvir musica flac e uns excelentes auriculares AKG (que custaram ha tempos quase metade do tablet) , com o Alkido para ler livros (eu que dizia que nunca iria ler livros nessas coisas... vejo hoje a vantagem de nao ter que andar com um livro como o que estou a ler do Murakami que tem os 3 volumes juntos do 1Q84 cerca de 800 páginas que é das coisas mais desagradáveis de ler devido ao seu peso.)... Nas aulas então não se fala.(sou professor) (só tenho pena de nao o conseguir ligar ao projetor de video... mas ate é capaz de ser possivel - se alguem souber como diga).

A questão negativa mesmo são os 8Gb ...neste momento suficientes, mas no futuro duvido muito por isso vinha perguntar:

1º Alguém já rooteou e instalou o titanium numa maquina destas?

2º Deu para passar que percentagem das aplicações para o sdcard?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.