Jump to content

Big Brother regressa à TVI


X-static
 Share

Recommended Posts

O primeiro dos reality-shows como os conhecemos, o Big Brother, vai voltar em abril. O Diário de Notícias avança que, dez anos depois da última edição, a estação de Queluz vai fazer regressar o formato celebrizado porTeresa Guilherme.

As promoções vão iniciar-se de imediato e os castings vão começar nos próximos dias. Depois de 13 emissões de A Tua Cara Não Me É Estranha, iniciar-se-à a quinta edição do concurso.

Em Portugal foram produzidas, de 2000 a 2003, um total de seis edições do Big Brother – quatro com participantes anónimos e duas com famosos. Na edição desta semana, a TV Mais falou de um programa que iria juntar os participantes das várias edições do BB com os de Secret Story, intitulado Todos ao Molho, no entanto esta poderá ter sido uma informação veiculada pelo quarto canal para despistar a imprensa.

http://www.espalhafactos.com/2013/03/13/big-brother-regressa-a-tvi/

Link to comment
Share on other sites

Acho piada o pessoal que vem aqui dizer que é lixo e se for preciso vê e depois está aqui no FNF todo batido.

Já as últimas decadências de programas também chegaram a umas quantas centenas de páginas. Provavelmente das maiores threads alguma vez aqui criadas.

Atenção que isto não é uma boca a ninguém em particular; até porque não via o programa e não visitava a thread, logo não sei quem são. Fica para quem servir a carapuça. :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente acho que é demasiado cedo, deviam respeitar o período sabático normal (7/8 meses). Ainda por cima este ano houve Desafio Final, não sei até que ponto as pessoas querem já no imediato outro reality show. Eu pelo menos, preferia que isto regressasse só no fim do Verão.

Link to comment
Share on other sites

Big Brother de volta?

lol, que desespero.

O formato do Big Brother é claramente inferior ao do Secret Story. Em vez de voltarem atrás, deviam dar um passo em frente, com um reality show com novo formato, que trouxesse alguma novidade.

O timming até não é mau. Verão = sol = gajas burras boas de bikini, em vez de 2 meses com pessoal a tapar-se com mantas. Foi basicamente esse o pensamento de quem decidiu.

Also, sendo um Big Brother, quase de certeza que é a TG que vai apresentar. Big fail. :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Que falta de imaginação, até para este formato de lixo televisivo andam a ficar sem ideias, já recorrem aos mesmos programas super batidos.

Já estou mesmo a ver o filme todo, isto virou moda de vez, qualquer dia a Benfica TV está a organizar uma coisa destas só para Benfiquistas fechados no estádio :trollface:

Link to comment
Share on other sites

Isto é lixo e é uma verginha, não vou ver, tal como nunca vi mais que 2 minutos de casa dos segredos, mas aposto que vai haver uma thread neste forum à mesma com mais de 20 páginas e toda a gente saberá o que se anda a passar... A única coisa que interessa é que isto rende dinheiro -.-'

Link to comment
Share on other sites

Isto é lixo e é uma verginha, não vou ver, tal como nunca vi mais que 2 minutos de casa dos segredos, mas aposto que vai haver uma thread neste forum à mesma com mais de 20 páginas e toda a gente saberá o que se anda a passar... A única coisa que interessa é que isto rende dinheiro -.-'

Your loss.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.