Jump to content

Campeonato do Mundo de Formula 1 2013


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Incrível como é que o Alonso vai conseguindo estes pequenos milagres.. São sempre qualificações de merda da Ferrari e depois em corrida, pelo menos o Alonso, consegue sempre alguma coisa de jeito.

Hoje foi sair de 9 e acabar em 2º, not bad. :)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Na BOLA vem a seguinte declaração do Vettel hoje após ter ganho em Monza:

É muito bom vencer os meninos de vermelho em Monza

Sinceramente achei isto um bocado parvo, declarações infantis e mesmo mete nojo, Achei que talvez ele não tivesse dito exactamente isto. Fui pesquisar, mesmo no site F1 o mais parecido que ele possa ter dito com aquilo é:

The more booing the better - that is what happens if you win at Monza and are not dressed in red! As they’ve booed a lot, I think we can be happy today. I think Italians imbibe the Ferrari red from infancy, so no hard feelings - as long as we win it’s fine.

É que tem tudo a ver realmente :facepalm:

Also, parabéns pelo 4º título consecutivo :Y:

Link to comment
Share on other sites

Na BOLA vem a seguinte declaração do Vettel hoje após ter ganho em Monza:

É muito bom vencer os meninos de vermelho em Monza

Sinceramente achei isto um bocado parvo, declarações infantis e mesmo mete nojo, Achei que talvez ele não tivesse dito exactamente isto. Fui pesquisar, mesmo no site F1 o mais parecido que ele possa ter dito com aquilo é:

The more booing the better - that is what happens if you win at Monza and are not dressed in red! As they’ve booed a lot, I think we can be happy today. I think Italians imbibe the Ferrari red from infancy, so no hard feelings - as long as we win it’s fine.

É que tem tudo a ver realmente :facepalm:

Also, parabéns pelo 4º título consecutivo :y:

Edited by John_Dre
Link to comment
Share on other sites

Felipe Massa anunciou hoje que na próxima temporada não será piloto Ferrari (se dúvidas existiam).

https://twitter.com/Felipe1Massa/status/377502694640201728

Esta declaração cria a oportunidade para a Ferrari anunciar a contratação do Kimi Raikkonen para o substituir e que se espera seja confirmada nos próximos dias.

Edited by doctore
Link to comment
Share on other sites

O Massa já vai tarde... Desde 2009 nunca mais foi o mesmo!

Quanto ao Kimi de novo na Ferrari, (a ser verdade o noticiado pela RTL) e com o Alonso como companheiro de equipa... é um bocado contra as politicas da scuderia nos ultimos anos (1 piloto top e 1 aguadeiro), a não ser que o Alonso esteja descontente e queira sair (Hamilton style).

Link to comment
Share on other sites

ng2753234.jpg?type=big

A Lotus comentou a saída de Raikkonen para a Ferrari com uma fotografia muito peculiar...

Já era previsível que Raikkonen se mudaria para a Ferrari, mesmo assim, a Lotus despediu-se do piloto finlandês com humor e uma fotografia inesperada, a acompanhar uma frase no twitter: "Então, Kimi foi embora...; dói um pouco"

:lol:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Qual é o problema? :unsure:

Porque o Kimi (um dos meus pilotos preferidos) volta à equipa que em 2008 lhe deu licença sabática e 15M de euros para sair (após ser campeão)... e cujo reponsável pela sua saida será o seu próximo companheiro de equipa.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Formula 1

19 de setembro de 2013 17:38h

Raikkonen deixou a Lotus por falta de pagamento dos salários
Raikkonen será colega de Fernando Alonso na Ferrari na próxima temporada.

O finlandês Kimi Raikkonen, campeão em 2007, revelou esta quinta-fera que decidiu abandonar a Lotus apenas devido a questões financeiras, acusando a escuderia britânica de Fórmula 1 de falhar no pagamento dos salários.

«A razão pela qual deixei a Lotus foi puramente devido a uma questão de dinheiro. Simplesmente, deixaram-me de me pagar o salário, o que é uma situação lamentável», afirmou em Singapura, onde este fim de semana se disputada o 13.º Grande Prémio da temporada.

O piloto de 33 anos, que entretanto já anunciou que vai regressar à Ferrari em 2014, explicou que neste momento não está a receber qualquer renumeração da Lotus e que vai participar no GP de Singapura apenas pelo «prazer» que tem por este desporto.

«Adoro pilotar e é essa a única razão pela qual aqui estou», reforçou Raikkonen, que neste momento ocupa o quarto lugar do Mundial de Fórmula 1.

Entretanto, o espanhol Fernando Alonso reagiu pela primeira vez ao regresso do finlandês à Ferrari, garantido que ficou contente com a decisão e que vai construir «um relacionamento forte» com o seu novo colega de equipa.

«Quando a Ferrari me disse que o Felipe [Massa] iria sair, eles pediram-me a minha opinião sobre quem deveria ser o seu substituto e eu disse que o Kimi [Raikkonen] era a melhor opção», afirmou o piloto espanhol.

O Grande Prémio de Singapura realiza-se domingo, no circuito citadino de Marina Bay.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.