Jump to content

Mini0n
 Share

Recommended Posts

Este deve ser mais facil de dar a volta ou podem sempre criar servers emulados/piratas

O D3 corre todo sobre um server é quase MMO, o Simcity não pois a AI e feita localmente

Fosse tão porque não fizeram para o Starcraft?

Link to comment
Share on other sites

Isso é porque não havia multiplayer ou era rudimentar. Se este for bem feito vai ser completamente ao contrário.

Neste caso, até podes jogar em sessão privada. Ou seja, a região onde estás a jogar é só para a(s) tua(s) cidadade(s). Não é necessariamente multiplayer e jogares com outras pessoas não te traz assim tanta coisa de bom.

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

Isso é porque não havia multiplayer ou era rudimentar. Se este for bem feito vai ser completamente ao contrário.

Neste caso, até podes jogar em sessão privada. Ou seja, a região onde estás a jogar é só para a(s) tua(s) cidadade(s). Não é necessariamente multiplayer e jogares com outras pessoas não te trás assim tanta coisa de bom.

Só estava a dizer que o singleplayer era mais usado porque o multiplayer praticamente não existia.

Link to comment
Share on other sites

Isso é porque não havia multiplayer ou era rudimentar. Se este for bem feito vai ser completamente ao contrário.

Neste caso, até podes jogar em sessão privada. Ou seja, a região onde estás a jogar é só para a(s) tua(s) cidadade(s). Não é necessariamente multiplayer e jogares com outras pessoas não te trás assim tanta coisa de bom.

É traz :-.. de trazer

E neste caso, se o que se diz for verdade, a AI não é toda feita localmente e o always on é parcialmente justificado.

Link to comment
Share on other sites

Isso é porque não havia multiplayer ou era rudimentar. Se este for bem feito vai ser completamente ao contrário.

Neste caso, até podes jogar em sessão privada. Ou seja, a região onde estás a jogar é só para a(s) tua(s) cidadade(s). Não é necessariamente multiplayer e jogares com outras pessoas não te trás assim tanta coisa de bom.

Só estava a dizer que o singleplayer era mais usado porque o multiplayer praticamente não existia.

E eu estava a dizer que neste o multiplayer também praticamente não existe :P Na prática, é só para dizer que têm multiplayer e para justificarem o DRM always online.

Link to comment
Share on other sites

Este já deve em teoria ser capaz de correr no meu PC e ao ver umas imagens e tal deu me vontade de criar um Projeto Venus ver o que daria virtualmente.

Pessoal que segue isso de mais perto, vai haver alguma hipotese de cair uma release disto ?

Link to comment
Share on other sites

Este já deve em teoria ser capaz de correr no meu PC e ao ver umas imagens e tal deu me vontade de criar um Projeto Venus ver o que daria virtualmente.

Pessoal que segue isso de mais perto, vai haver alguma hipotese de cair uma release disto ?

Se parte da AI for distribuida, duvido sériamente que vá sair alguma release deste jogo

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Este já deve em teoria ser capaz de correr no meu PC e ao ver umas imagens e tal deu me vontade de criar um Projeto Venus ver o que daria virtualmente.

Pessoal que segue isso de mais perto, vai haver alguma hipotese de cair uma release disto ?

Se uma parte do jogo correr no servidor, é praticamente impossível sair release funcional.

Eu acho que estão a meter isto do jogo correr uma parte dele online como combate à pirataria.

Link to comment
Share on other sites

Isso do ser online é giro, mas como o gajo do Kotaku explicou, é complicado.

O gajo tinha uma cidade toda XPTO e o colega dele tinha outra. Tinham cenas partilhadas, para haver cooperação. Nice. :)

Mas depois ele decidiu mandar tudo abaixo e começar de novo. Quem é que se lixou? O colega dele. Porque ficou sem a energia que comprava e sem as cenas que tinham ficado partilhadas. Conclusão, um gajo decidiu mandar tudo com os porcos, e o outro lixou-se.

Daí terem feito o modo online offline. Tem sentido? :rolleyes:


Enfim.

Link to comment
Share on other sites

Tem algum sentido.

Este jogo tinha como propósito criarem cidades virtuais o mais realistas possível. O outro, como estava dependente da energia que a cidade vizinha lhe fornecia, fodeu-se à grande porque a cidade foi abaixo.

É mais ou menos assim que se passa com a Economia global.

Sinceramente, apesar das merdas anti-piratarias, agradou-me o conceito.

Link to comment
Share on other sites

Sim, o conceito é bom. Mas é para quem o quiser jogar.
Imagina que eu não quero. Quero jogar sozinho. Tenho de estar online para jogar offline. A cena é essa. E como o online está a dar barraca, eu não posso jogar...

Apenas e só.

Link to comment
Share on other sites

Sim, o conceito é bom. Mas é para quem o quiser jogar.

Imagina que eu não quero. Quero jogar sozinho. Tenho de estar online para jogar offline. A cena é essa. E como o online está a dar barraca, eu não posso jogar...

Apenas e só.

E essa cena do estar permanentemente online não foi devidamente anunciada, independentemente dos problemas que estão a haver?

Link to comment
Share on other sites

Quanto está a custar o jogo?

Demais, lol

Acho que é de 60€ para cima.

Sim, o conceito é bom. Mas é para quem o quiser jogar.

Imagina que eu não quero. Quero jogar sozinho. Tenho de estar online para jogar offline. A cena é essa. E como o online está a dar barraca, eu não posso jogar...

Apenas e só.

E essa cena do estar permanentemente online não foi devidamente anunciada, independentemente dos problemas que estão a haver?

Não sei o que entendes por "devidamente", mas não foi escondida. Penso que era do conhecimento geral, o que quer que isso implique.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.