Jump to content

Mini0n
 Share

Recommended Posts

A cena do Online é boa por um lado e má por outro.

O gajo na conferência avisou que se um vizinho teu for bué poluidor, tu levas por tabela lol

A poluição dele vai para ti e o camandro. :P

Link to comment
Share on other sites

Este SimCity está a deixar-me com expectativas muito altas.

Só joguei SimCity no pc de um amigo meu e sempre prometi a mim mesmo que nunca o iria instalar no meu. Isto porque achava o jogo demasiado viciante. innocent1.gif

Parece que vou ter que quebrar uma promessa smoking.gif

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Sim City é épico notworthy.gif Mas era muito fdd desenvolver as cidades ou então era um defeito meu. Uma nova edição de Rollercoaster Tycoon também era de valor.

Completamente

Ainda tenho aqui a minha edição especial six flags do roller coaster tycoon 2 que comprei original quando fui a holanda xD

btw acho que esta semana ainda a instalo para bater um vicio (nao curti tanto o roller coaster tycoon 3)

Link to comment
Share on other sites

Rollercoaster Tycoon foi o 2. A partir daí só miséria. Muita hora passei eu naquilo.

Quanto a este SimCity, pelo que percebi, não vai haver ferramentas de terraforming. As construções ajustam-se (tipo estradas elevadas, ou com os montes cavados automaticamente).

Conferência (a partir dos 35 mins):

http://www.origin.com/maxis-live

Link to comment
Share on other sites

eishhh... rollercoaster tycoon... que VICIO!!!

lembro-me de fazer montanhas russas maradas e dos putos saírem de lá com as caras verdes para "chamar o grego" 14.gif

Fdx e quando um gajo as fazia mal e de repende começavam a ficar uma porrada de carros empatados no meio delas? xD

Link to comment
Share on other sites

Esses jogos passaram quase todos aqui pelo PC do je.

Railroad Tycoon (Vários) VÍCIOooooooo!

Rollercoaster Tycoon (Vários)

Wildlife Park Tycoon

Cinema Tycoon

Theme Park Tycoon (Vários) - Se não conhecem e gostam do género, recomendo estes. :y:

Sim City (Vários)

Transport Tycoon

Theme Hospital notworthy.gifnotworthy.gif

clap.gif

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

O theme hospital foi lançado há uns tempos num formato que corre no windows 7. Sei disso pq o tenho instalado.

Procurem no google por theme hospital gog.

Para quem não sabe tem sido lançado um port do motor de jogo do Team Hospital, excelente para quem quer reviver os bons velhos tempos biggrin.png

http://code.google.com/p/corsix-th/

Não é a mesma coisa?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.