Jump to content

Mini0n
 Share

Recommended Posts

320px-Sc2kscr.png

Primeiro jogo que colei a sério.

Eish, era a loucura :god:

Era tão épico o 2000 notworthy.gif

Depois o 3000 também foi porreiro. A partir daí, poias.

Isto.

Eu tinha o 3000 world edition, dava para meter uma data de edifícios reais.

Link to comment
Share on other sites

Bem, afinal chama-se mesmo SimCity. Não tem o 5.

http://www.youtube.com/watch?v=kztNWdhRdnw

QS9qY.jpg

GUbG2.jpg

Z3x2G.jpg

iLYiJ.png

1Dutd.jpg

SimCity Already has Bonus Content, System Specs and 16-player Multiplayer, Apparently

EA has already launched an Origin page for its new SimCity, revealing that those picking up the Digital Deluxe Edition will be getting a range of content that includes supervillain lairs and European city packs.

Those buying either the Digital Deluxe or Limited Edition sets will get access to a range of superhero content, including a superhero and supervillain themselves (the game has individual Sims, so they'll appear in-game), along with their relevant buildings (or lairs) and special events (the villain goes on a crime wave).

The Digital Deluxe version alone comes with three themed packs to let you build British, French and German neighbourhoods.

Interestingly, the Origin page also has a bunch of system specs, as well as mention of up to 16-player multiplayer (how that works with the announced "Social Flow" isn't quite clear). Those specs are below.

  • Processor:

    AMD Athlon 64 X2 Dual-Core 4000+ or better or Intel Core 2 Duo Processor 2.0GHz or better


  • Operating System:

    Windows XP/Vista/7


  • RAM:


    • Windows XP: 1.5GB


    • Windows Vista and Windows 7: 2GB


    • PCs using a built-in graphical chipset are recommended to have 2GB RAM


    • Graphics Card:


      • ATI X1800 or better*


      • nVidia 7800 or better*


      • Intel 4100 Integrated Graphics or better*


      [*]

      DVD-ROM:

      8x or better

      SimCity [Origin]

      E ao que parece vai ser muito "tilt-shift focused". :y:

      Cá se aguarda.

Link to comment
Share on other sites

Também foi dos primeiros jogos que colei muitas horas, esse e o elifoot :-..

Já agora, era porreirinho se saísse para consolas...

Já não tenho paciência para jogar no PC. Agra é sentar no sofá, relax, e jogar.

Link to comment
Share on other sites

Estou como o Rev, mas como as requisitos minimos são mesmo baixinhos, até há uma hipótese de jogar isto.. É esperar que uma demo ou mais informação mostre que tal é a jogabilidade. Também espero que não tenha complicado demasiado.

Link to comment
Share on other sites

Foram os Simcity que desde o 3000 começaram a ficar demasiado complicados ou fui eu que envelheci?

Faço a mesma pergunta, foi isto e os managers da bola, adorava uns e outros mas depois estragaram tudo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Foram os Simcity que desde o 3000 começaram a ficar demasiado complicados ou fui eu que envelheci?

Faço a mesma pergunta, foi isto e os managers da bola, adorava uns e outros mas depois estragaram tudo.

Também senti a mesma coisa, o SC4 tinha uma dificuldade que quase tocava no infinito

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Senti-me tentado em experimentar.

Mas espero mesmo que não seja tão "picuinhas" como os anteriores, onde sentia que devia ter tido um curso de engenharia-economia.

Será que este jogo dá equivalência ó Relvas? :-..

Link to comment
Share on other sites

Pareceu mto interessante ao contrário do anterior (societies).

Não me agrada nada é o "always-online" singleplayer.

Podes jogar offline.

Ontem ou anteontem os gajos deram uma conferência live e responderam a algumas perguntas.

Uma delas era essa. Quem quer jogar só online, sem ninguém a chatear. Os gajos disseram que é possível, na boa.

As cidades são do tamanho "médio" do SimCity 4, não há grandes. Mas podes ter várias. Online, o que acontece é que a tua cidade vai interagir com as cidades vizinhas de outro pessoal. Compra e venda de recursos, partilha de objectivos para, por exemplo, construir um aeroporto gigante que vai trazer bué pessoal, etc.

Depois um gajo perguntou como era se só quisesse offline e o man disse que é exactamente o mesmo, mas em vez de seres tu e outro gajo da net, és tu e tu. Ou seja controlas as 2 (ou whatever) cidades.

Do que tenho visto, isto vai ser um dos jogos do ano para mim. Adoro a maneira como o planeamento da cidade é feita. Livraram-se dos quadrados (que eu achava fundamentais para ter uma cidade bem planeada tipo Barcelona), mas a alternativa que deram é visualmente apelativa e fica mais natural.

Outra das cenas que mostraram é que um gajo põe tipo um Hospital. E depois pode acrescentar módulos para melhorar esse hospital. Por exemplo parques para ambulâncias. Assim um gajo escusa de mandar abaixo um para construir um melhor. Está muito bem pensado.

E as visualizações estão divinais. Um gajo vê gráficos directamente na cidade. Gráficos de onde anda o pessoal, onde trabalham, onde vivem, poluição, crime, etc, mas tudo directamente no mapa. Muito muito bom.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.