Jump to content

22ª Jornada


Recommended Posts

Na Madeira com o Marítimo, o Benfica também não terá tarefa fácil em Guimarães. Poderá realmente ser uma jornada com deslizes dos candidatos ao título.

Link to comment
Share on other sites

E não é só isso, essa viagem à Madeira e essa ida a Guimarães dão-se 3 dias após o jogo das Competições Europeias.



Tem tudo para o FCP ganhar pontos, para o SLB acentuar a distância ou...para ficar tudo na mesma. :-..

Link to comment
Share on other sites

Resolvem o jogo aos 15', vão-se estar a cansar para quê, com um jogo da champions a seguir? Sempre a reclarmar...

Isto....

Prefiro que a equipa ontem tenha "descançado após o 2º golo e estar mais fresca para a Champions.

Link to comment
Share on other sites

Resolvem o jogo aos 15', vão-se estar a cansar para quê, com um jogo da champions a seguir? Sempre a reclarmar...

Eu reclamo mas tu pelos vistos é que estás mal... apanhar frio e ver futebol de merda... é para isso que um gajo paga... para ver meninos a fingir que jogam...

Tudo muito bonito... esperemos que não seja Jesualdo Style - Shalke Edition...

Link to comment
Share on other sites

Melhor do que o jogo ser resolvido aos 15' era se tivesse sido resolvido aos 10' ou aos 5' sempre era menos tempo a cansarem-se.

Deviamos dar-nos por satisfeitos por ter o jogo resolvido tão cedo, controlamos o jogo, sem pressa, sem pressão e sem correr muito. Tomara que fossem todos assim.

Also não me parece que seja o albator que esteja mal..

Edited by review
Link to comment
Share on other sites

Curioso... a mim não me parece que seja eu.

Só disse "Que jogo de tanga", ele é que ficou logo com o pito aos saltos. Para certas pessoas NUNCA, MAS NUNCA se pode dizer mal do FCP ou algo relacionado com o FCP... está na lei!

Link to comment
Share on other sites

Mas o que é que está mal no jogo de ontem? Correu ainda melhor do que as expectativas. :unsure:

Se eles corressem os 90min como querias, se calhar na quarta queixavas-te que eles tinham corrido pouco porque não estavam a 100%.

Link to comment
Share on other sites

Curioso... a mim não me parece que seja eu.

Só disse "Que jogo de tanga", ele é que ficou logo com o pito aos saltos. Para certas pessoas NUNCA, MAS NUNCA se pode dizer mal do FCP ou algo relacionado com o FCP... está na lei!

Bom tiro ao lado.

Que jogo de merda meu deus, aqueles dois jogos foram um acaso? pqp ninguém corre, está tudo parado

Por amor de Deus Magala, idiota de merda

Isto estava mais que visto. O Benfica perde pontos, o Porto entra cheio de confiança e dá merda. Cambada de otários fdp's. Se o Benfica não voltar a perder pontos é um favor que nos fazem, assim estes gajos andam sempre com o cú quente. No Dragão logo se decide o campeonato.

I gotta feeling que vamos perder pontos

Este relvado é uma vergonha, amadorismo ao mais alto nível

foda-se que cruzamentos são estes, vao pro crl

Chega ou queres mais? Não dá para recuar mais que 6 páginas, senão até mostrava. Uma coisa é criticar com razão, outra é criticar compulsivamente.

Edited by albator
Link to comment
Share on other sites

Então qual é o teu problema?

Ninguém disse que queria 90min de correria. 90% do Dragão está errado em querer que a equipa não adormeça aos 20min, os outros 10% é que estão certos... faz sentido.

Edited by DAGC
Link to comment
Share on other sites

Desde quando é que os adeptos que vão ao estádio são exemplo de alguma coisa. Quando estão perder está tudo calado tirando os SD, parece um funeral.

WOW as coisas que se aprende...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.