Jump to content

22ª Jornada


Recommended Posts

Gil Vicente não vence o SLB desde 2005

Gil Vicente não vence o FCP desde 2012

Mas se não percebes eu explico. São as mesmas estatísticas que vão aparecendo por aí durante o campeonato todo MENOS a habitual desconfiança e bocas de "abrir as pernas" e "clube satélite" e restantes blá blá blás... Nessas alturas ultrapassa o limite do razoável e não vejo ninguém a "não perceber".

Mas pelo que vejo e me lembro (posso estar enganado obviamente porque muitos posts passam-me a parte) esses posts são feitos no tópico da jornada quando as equipas se defrontam. Tal como fizeste agora, estatísticas do Porto-Estoril e do Benfica-Gil Vicente.

Pôr estatística do Benfica - Estoril e/ou Porto - Gil Vicente não faz sentido. A não ser que estejas a ser mete-nojo obviamente. 14.gif

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu só não entendo como ninguém nas outras situações escreveu "menos" tão depressa, cum caraças. Agora vem o Edge e tu em 10 minutos na primeira vez que o faço. É que não foram poucas as vezes esta época e lembro-me disso já da época passada, até deu em grande discussão por aqui com outros users dos clubes envolvidos, como o Joke e o Schummy. Vocês até podem apagar os meus posts mas se é permitido a uns...

As estatísticas estão aí apenas e só. E nada mais no post inicial até me perguntarem diretamente sobre o assunto. E mais não digo sobre ele tb. wink4.gif

Edited by Kinas_
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eis a lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck.

Defesas: Arias, Cédric Soares, Tiago Ilori, Fabrice Fokobo, Eric Dier e Joãozinho.

Médios: Rinaudo, Adrien, Jeffren, Capel, Carrillo, Labyad, André Martins, Bruma e Zezinho.

Avançados: Gael Etock e Van Wolfswinkel.

Sem Rojo, Bolarroz e Miguel Lopes :facepalm: lá vamos nós regressar às derrotas.

Duarte Gomes no Benfica-Gil Vicente

Por ABOLA

O Conselho de Arbitragem da Federação divulgou esta sexta-feira as nomeações para os restantes desafios da 22.ª jornada, ficando Duarte Gomes encarregue de dirigir a partida de domingo entre Benfica e Gil Vicente, no Estádio da Luz.

O organismo, que já havia anunciado Nuno Almeida como árbitro do FC Porto-Estoril, encontro que marca esta sexta-feira o arranque da ronda 22, nomeou ainda Hugo Pacheco para o embate que no sábado coloca frente a frente, em Coimbra, Sporting e Académica.

Nomeações completas da 22.ª jornada:

Sexta-feira:

FC Porto – Estoril, Nuno Almeida

Sábado:

SC Braga – Marítimo, Bruno Esteves

Académica – Sporting, Hugo Pacheco

Domingo:

Nacional – Rio Ave, Bruno Paixão

Moreirense – Olhanense, João Ferreira

P. Ferreira – Beira-Mar, Manuel Oliveira

Benfica – Gil Vicente, Duarte Gomes

Segunda-feira:

V. Setúbal – V. Guimarães, Olegário Benquerença

Link to comment
Share on other sites

Então o Proencinha estava nomeado para o jogo de Braga e foi trocado à última da hora pelo Bruno Esteves? Ainda por cima a FPF não deu qualquer explicação para o sucedido....



Proença retirado do Sporting de Braga-Marítimo

Conselho de Arbitragem volta atrás na nomeação do árbitro para o duelo entre minhotos e madeirenses.

O Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) alterou a equipa de arbitragem nomeada para o Sporting de Braga-Marítimo, retirando Pedro Proença e seus pares do jogo para o qual haviam sido inicialmente escolhidos.

Bruno Esteves será, então, o juiz do encontro entre minhotos e madeirenses, que arranca às 18h00 de sábado. De resto, também os assistentes são trocados. Tiago Trigo e Paulo Soares serão substituídos por Rui Teixeira e Mário Dionísio.

A situação assume contornos estranhos, já que o órgão presidido por Vítor Pereira não divulgou qualquer explicação oficial para a troca.

in RR

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.