Jump to content

Onze futebolistas em 50 assaltos


loki
 Share

Recommended Posts

Onze futebolistas em 50 assaltos

A ilusão de atingirem carreiras profissionais em clubes portugueses fez com que oito jovens futebolistas rumassem da Guiné ao nosso país. Três atletas portugueses e oito guineenses, um deles a jogar na Naval, com ordenados em atraso, roubavam com violência nas ruas da capital.

Poucos atingiram o sonho, uma exceção é Samba Sedi, 19 anos, ao serviço da Naval 1.º de Maio, da Figueira da Foz. Até à manhã de ontem - a PSP foi buscá-lo ao treino. De acordo com a edição de hoje do "Correio da Manhã", Samba está preso, em conjunto com sete compatriotas e outros três portugueses, entre 18 e 27 anos, por mais de 50 roubos violentos nas ruas de Lisboa.

Seidi tinha clube, mas partilhava com os outros assaltantes as condições precárias - a Naval tem os ordenados em atraso. E os seus compatriotas estavam, tirando dois, colocados no Curuchense e Banaventense, à experiência em clubes de Lisboa.

Os 11 atletas, entre eles três irmãos, roubavam ouro e artigos de valor que vendessem rapidamente - assim obtinham dinheiro para se sustentar. O gang atacava em grupos de dois ou três elementos e sujeitava as vítimas a momentos de terror.

DN

Link to comment
Share on other sites

Mal li 11 futebolistas e 50 assaltos, pensei que estavam a falar do FCP.

facepalm.gif

Dude, eu sou do Porto. Estava a encarnar algumas personagens 14.gif

Sim, por acaso tinha a ideia disso. o facepalm.gif foi pelo facto de estares a acender o rastilho para as discussões do costume em que o pessoal nunca chega a 1 consenso. Quando vi o teu post só pensei "Here we go again" :lol:

Link to comment
Share on other sites

dastinger, essa tua frase vai ser usada contra ti num quote em 2019.

lol2.gif

Espero que sim! Quer dizer que tanto eu, como o FNF ainda estamos vivos e de boa saúde.. ah, e que o FCP ainda incomoda harhar.gif

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.