Jump to content
GODfromage

FNF Xpert Eleven - Temporada 26

Recommended Posts

Corruptus FC 1 - 3 Trolololol FC

Infelizmente fiquei com o meu melhor avançado lesionado, marcou 3 golos neste jogo. Agora estou 2 jornadas de fora.

Não fiz a equipa fdx.

Deixa lá ver o resultado...

Até conseguiste que o teu GR fizesse uma assistência para golo...

Não fiz a equipa fdx.

Deixa lá ver o resultado...

Até conseguiste que o teu GR fizesse uma assistência para golo...

Lol

Contra um gajo que já não faz login desde 7 de Março, todos nós fazíamos o mesmo.

À exceção do Queijo.

Edited by Kinas_

É incrível como uma equipa que foi massacrada no dragão está a vencer em camp nou.

Say what??

SETE, levei com SETE do rated. lol

Retirado dum faq do x11.

O 343: Esta é a artilharia pesada no X11, com uma defesa fraca, um meio campo equilibrado e um ataque forte. Vai além do 352 e faz questão de cilindrar com um domínio ofensivo. Quando se usa o 343 é importante ter cuidado com o que nos podem atirar, sejam bolas longas ou um treinador a optar por nos dominar o meio campo. O 343 brilha com a sua máxima força contra aquelas formações defensivas irritantes onde podes ensinares-lhe uma lição dada a oportunidade. Lembra-te apenas que só tens 3 defesas e não há grande coisas para parar o teu adversário de marcar, logo não te descuides muito com ela.

O teu meio campo jogou muito pouco!

SETE, levei com SETE do rated. lol

Retirado dum faq do x11.

O 343: Esta é a artilharia pesada no X11, com uma defesa fraca, um meio campo equilibrado e um ataque forte. Vai além do 352 e faz questão de cilindrar com um domínio ofensivo. Quando se usa o 343 é importante ter cuidado com o que nos podem atirar, sejam bolas longas ou um treinador a optar por nos dominar o meio campo. O 343 brilha com a sua máxima força contra aquelas formações defensivas irritantes onde podes ensinares-lhe uma lição dada a oportunidade. Lembra-te apenas que só tens 3 defesas e não há grande coisas para parar o teu adversário de marcar, logo não te descuides muito com ela.

O teu meio campo jogou muito pouco!

Ele esteve melhor até ao 2-0, a minha equipa reagiu e até ao intervalo fez por merecer o empate. Aqui a diferença esteve na eficácia. Novamente esta notou-se na segunda metade e depois disso, nunca mais consegui voltar ao jogo.

O artur jorge anda na premier...

alguma vez colocaram um jogador no mercado e esse mesmo jogador tenha aparecido como possibilidade de compra em outra das vossas equipas?

Ou seja, vendem um lado e esse elemento está disponível para comprarem em outra equipa de outra liga.

Sou tão fraco... :facepalm:

Foi só para guardar o quote...

Demorou mas admitiu.

Btw

7-0 not bad

Edited by ccrgs

Demorou mas admitiu.

Btw

7-0 not bad

Obrigado por lesionares-me um... e a mim não vale goleadas. Btw, esta época marquei 7 golos, para próxima prevejo ganhar jogos.

Edited by justiceer