Jump to content

“Vocês são uns tristes”, homem revolta-se com Movimento dos Reformados Indignados


loki
 Share

Recommended Posts

O rev acha justo por exemplo os médicos públicos terem visto o salário reduzido em quase dois mil euros nos últimos dois anos. Já para não falar de que pagam todos os meses 50% impostos.Ricos são os que pagam la fora os impostos. Esses de que falas são classe média alta.As pessoas devem reclamar sobre aquilo que acham injusto para a sua vida. Se estivesse na posição deles tb reclamava caso sentisse injustiça nos cortes.

Como disse o RAP no governo sombra essas pessoas claro que se poddem sentir revoltadas, mas que o deviam fazer em casa " Bandidos, vieram outra vez mexer nos meus rendimentos, querida passa ai o caviar"

Link to comment
Share on other sites

O rev acha justo por exemplo os médicos públicos terem visto o salário reduzido em quase dois mil euros nos últimos dois anos. Já para não falar de que pagam todos os meses 50% impostos. Ricos são os que pagam la fora os impostos. Esses de que falas são classe média alta. As pessoas devem reclamar sobre aquilo que acham injusto para a sua vida. Se estivesse na posição deles tb reclamava caso sentisse injustiça nos cortes.

Eu não disse se acho justo ou não. nem sequer tenho opinião bem formada sobre as grandes reformas.

O que se sabe, é que no futuro pode não ser sustentável. Logo prepara-te que quando chegares aos 65 anos, se não vires quase Euros nenhuns na tua reforma, depois sim, vais gritar injustiça a alto e bom.

Tenho mais pena de quem já vivia mal e agora vive na merda, do que quem vivia vida de rico e agora vive uma vida de rico na mesma.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mas não é isso que está em causa. Estes tristes realmente não merecem os 75 000€ de reforma. Sao arguidos e são corruptos. Mas tirarem 90% de reforma é uma machadada que doi a qualquer um.

Link to comment
Share on other sites

Mas não é isso que está em causa. Estes tristes realmente não merecem os 75 000€ de reforma. Sao arguidos e são corruptos. Mas tirarem 90% de reforma é uma machadada que doi a qualquer um.

custa tanto viver só com 7 500 €...

Link to comment
Share on other sites

Hint.

7500€ parece muito se fizeres as contas para as tuas despesas, e não se fizeres contas as despesas dos senhores que tiveram a sua reforma cortada em 90%.

Eu tambem ganho de crl comparado com um estudante. sleep.png

Edited by review
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mas não é isso que está em causa. Estes tristes realmente não merecem os 75 000 de reforma. Sao arguidos e são corruptos. Mas tirarem 90% de reforma é uma machadada que doi a qualquer um.

Típica resposta de quem ainda ou não ganha dinheiro ou está de fita a rachar lenha.

Vou so perguntar se um jogador do Benfica aceitava 90% de corte.

custa tanto viver só com 7 500 ...

Link to comment
Share on other sites

Hint.

7500 parece muito se fizeres as contas para as tuas despesas, e não se fizeres contas as despesas dos senhores que tiveram a sua reforma cortada em 90%.

Eu tambem ganho de crl comparado com um estudante. sleep.png

Está a custar a entrar essa ideia.
Link to comment
Share on other sites

Hint.

7500 parece muito se fizeres as contas para as tuas despesas, e não se fizeres contas as despesas dos senhores que tiveram a sua reforma cortada em 90%.

Eu tambem ganho de crl comparado com um estudante. sleep.png

Está a custar a entrar essa ideia.

Vocês também é do 8 ao 80... Alguém falou em 90% de cortes? Mas o ridiculo é que essa pessoa, mesmo com 90% de corte, tinha que alterar a sua vida por completo, mas não morria. Já uma pessoa com um ordenado medio mensal...

Vê por exemplo o caso dos jogadores de futebol. Ganham um balúrdio até aos ~35 anos. Acabam a carreira e muitos passam a ganhar uma merda comparado com o que ganhavam. Conheces algum jogador que tenha morrido por ter passado a ganhar pouco? Teve que alterar por completo a sua vida, as suas rotinas. Mas continua a ter o suficiente para viver bem, e muitos deles, bem acima da media.

Link to comment
Share on other sites

Portanto alguem ser forçado a alterar a sua vida por completo é totalmente aceitavel. Desde que não morra.

E quais casos de jogadores de futebol? Os dos grandes ou os do naval, paços, covilhã, etc.? Esses realmente devem receber balurdios. Alguns até deverão ter sorte em ter ordenados em dia.

Edited by review
Link to comment
Share on other sites

Portanto alguem ser forçado a alterar a sua vida por completo é totalmente aceitavel. Desde que não morra.

E quais casos de jogadores de futebol? Os dos grandes ou os do naval, paços, covilhã, etc.? Esses realmente devem receber balurdios. Alguns até deverão ter sorte em ter ordenados em dia.

Qualquer jogador de uma equipa grande. Recebem bem, acaba a carreira, nunca mais voltar a receber o mesmo na sua vida, tirando algumas excepções.

Mas alguém daqui disse que era aceitável? Fdx, eu sou dos que mais critico os cortes que tem havido lol

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.