Jump to content

The Best Jobs in the World


Mini0n
 Share

Recommended Posts

The Best Jobs in the World

It makes sense that one of the best countries in the world would be home to some of the 'Best Jobs in the World'. Right now, there are six positions available, all around Australia. Each job comes with a six-month contract and a package worth $100k*. Click "Apply Now" to start your application. It's one click that could change your life forever.

http://www.australia.com/best-jobs.aspx

Ai cum crl...

Link to comment
Share on other sites

vou já candidatar-me!

nem penso 2x... se me aceitarem... adeus!

Que fezada

Isto é mais um golpe de publicidade que outra coisa, com tanto australiano é preciso irem buscar estrangeiros?

Link to comment
Share on other sites

Para quem não sabe a Austrália só tem 20 milhões de habitantes... aquele continente só tem o dobro da população de Portugal... e a constante procura por "novos habitantes" é necessária para que o país continue em crescimento.

Link to comment
Share on other sites

Há que fazer um vídeo de apresentação.

Por enquanto, ainda não dá para fazer o upload do vídeo (pelo menos a mim, dá-me erro)... de qualquer forma, ainda tenho que pensar no guião para o vídeo.

Apenas submeti candidatura para Chief Funster e Outback Adventurer. Não sei se submeter mais uma candidatura ou a totalidade das candidaturas aos trabalhos disponíveis, será bom principio...

Link to comment
Share on other sites

Claro que não, 3 ou 4 fases de triagem sendo a última uma entrevista na Austrália para os 18 finalistas.

Eu sei que não... Mas o cyberubis parece que está a mandar postais para um concurso.

Link to comment
Share on other sites

Emigrar para Austrália , ganhar muito dinheiro num país muito bom e , vir ao meus país , ver a minha família e amigos , uma vez por ano !? eu passo obrigado !

Tenho lá um amigo a viver em Brisbane , e está muito bem , mas "perdeu" tudo no que toca a familia e amigos , vem a casa 1 mes por ano , vê os pais e irmãos 1 X por ano , é extremamente longe e carissimo viajar , ela está lá à 3 anos , e começa-se a arrepender ! mas vai das pessoas claro ,há quem lide melhor com esta situação , mas no entanto é melhor pensar nestas coisas !

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

Quer-me parecer que se emigrar fosse um mar de rosas, estava tudo lá fora...

Also, do que vi, viagens com alguma antecedência nem são tão caras quanto isso.

E mais, o que se calhar ele poupa lá, chega-lhe para essas despesas, non?

Link to comment
Share on other sites

vou já candidatar-me!

nem penso 2x... se me aceitarem... adeus!

Que fezada

Isto é mais um golpe de publicidade que outra coisa, com tanto australiano é preciso irem buscar estrangeiros?

Lol, claro que é jogada de marketing, mas porque motivo achas? Porque eles têm "tanto australiano"? :facepalm:

Óbvio que isto é a chamar estrangeiros, e se possível caucasianos e altamente qualificados.

Link to comment
Share on other sites

Claro que não, 3 ou 4 fases de triagem sendo a última uma entrevista na Austrália para os 18 finalistas.

Eu sei que não... Mas o cyberubis parece que está a mandar postais para um concurso.

LOL

Só te podes candidatar uma vez. Tens 6 oportunidades de trabalho, mas como disse, só me candidatei a 2 delas.

;)

Link to comment
Share on other sites

Quer-me parecer que se emigrar fosse um mar de rosas, estava tudo lá fora...

Also, do que vi, viagens com alguma antecedência nem são tão caras quanto isso.

E mais, o que se calhar ele poupa lá, chega-lhe para essas despesas, non?

Viagem de 22 Horas com 4 escalas , cada vez que vieres a casa ! para mim não dava sinceramente !

Link to comment
Share on other sites

É bom para pôr as leituras em dia.

perdes para ai 5 a 6 dias de férias , 4 de viagem , e 2 ou 3 para sobreviveres ao Jetlag lol , mas pronto é como disse depende das pessoas , eu estou a frisar isto apenas porque antes de emigrar nunca tinha pensado nisto , e é importante !

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.