Jump to content

Nesta altura do campeonato, em que ambas as esquipas dependem de si para vencer o título, a pergunta que se coloca é:  

69 members have voted

1. 1.

Recommended Posts

Posted

Votei sim, não porque seja a minha convicção neste momento, mas porque o que é mais credível neste momento é que o campeonato está a ser disputado sem recurso aos serviços de charcutaria e mercearia.

eu discordo

mas também, estou a fazer a avaliação por aquilo que foi o campeonato até agora...

Posted

Falta jogar quase um terço do campeonato e sendo este um prova de regularidade não vejo qualquer sentido neste pergunta.

No final é que se vê se o campeão foi justo ou não.

Posted (edited)

Por isso mesmo disse "Até ao momento" e é neste momento, até porque ambas dependem de si, que estou a avaliar as equipas e a sua prestação. No final, poderá mudar, ou não.

Ia mais longe, é como na análise dos casos de prejuízo/benefício da arbitragem. No final da tal prova de regularidade é que se faz o balanço mas em qualquer jornada do campeonato se pode avaliar. E avalia-se, oh se avalia!

Se não consegues/queres determinar a justiça de um campeonato pelo que se passou até agora e imaginando que termina na próxima jornada, estás no teu direito. thumbsup.gif

Edited by Kinas_
Posted

Eu não entendo é a necessidade de se criar um cenário hipotético e de se desprezar os restantes adversários. O Benfica e Porto são sem qualquer dúvida as melhores equipa do campeonato, mas o campeonato tem 16 equipas e todas podem tirar pontos a todas. Por exemplo, o Benfica ainda tem de jogar com o Sporting e não acho justo uma comparação onde o Porto já jogou com eles. Apenas isto.

Na minha opinião atualmente as equipas estão ao mesmo e qualquer uma delas poderia estar na liderança. Mas isto vale o que vale...

• Like 1
Posted (edited)

Eu não entendo é a necessidade de se criar um cenário hipotético e de se desprezar os restantes adversários. O Benfica e Porto são sem qualquer dúvida as melhores equipa do campeonato, mas o campeonato tem 16 equipas e todas podem tirar pontos a todas. Por exemplo, o Benfica ainda tem de jogar com o Sporting e não acho justo uma comparação onde o Porto já jogou com eles. Apenas isto.

Na minha opinião atualmente as equipas estão ao mesmo e qualquer uma delas poderia estar na liderança. Mas isto vale o que vale...

E a pergunta e a nossa opinião nesta altura também vale o que vale. Para quê complicar então? wink4.gif

"A sua opinião ficará registada na nossa base de dados."

Edited by Kinas_
Posted

Votei Sim.

Porto e Benfica tiveram as suas fases, nota-se claramente que não são equipas constantes a nível exibicional.

• Like 1
Posted (edited)

Benfica merece sem dúvida. Tem melhor plantel, futebol mais vistoso e ofensivo e menos traidores. Votei não, pois penso que o FCP já teve hipóteses de se descolar do Benfica e não conseguiu, portanto isso também acaba por querer dizer alguma coisa.

Posso estar enganado e o FCP até pode vir a ter uma melhoria de forma, mas se tudo correr como é expectável o facto do FCP ter um plantel mais curto e com menos alternativas/alternativas mais fracas pode desempenhar um papel fundamental na definição de quem vai vencer.

Edited by Kubrick
  • Like 1
Posted

Benfica merece sem dúvida. Tem melhor plantel, futebol mais vistoso e ofensivo e menos traidores. Votei não, pois penso que o FCP já teve hipóteses de se descolar do Benfica e não conseguiu, portanto isso também acaba por querer dizer alguma coisa.

Posso estar enganado e o FCP até pode vir a ter uma melhoria de forma, mas se tudo correr como é expectável o facto do FCP ter um plantel mais curto e com menos alternativas/alternativas mais fracas pode desempenhar um papel fundamental na definição de quem vai vencer.

loles

Posted

Por isso mesmo disse "Até ao momento" e é neste momento, até porque ambas dependem de si, que estou a avaliar as equipas e a sua prestação. No final, poderá mudar, ou não.

Ia mais longe, é como na análise dos casos de prejuízo/benefício da arbitragem. No final da tal prova de regularidade é que se faz o balanço mas em qualquer jornada do campeonato se pode avaliar. E avalia-se, oh se avalia!

Se não consegues/queres determinar a justiça de um campeonato pelo que se passou até agora e imaginando que termina na próxima jornada, estás no teu direito. thumbsup.gif

Muito cuidado com isto!

Quem observa o sistema em funcionamento e quem sabe como ele funciona realmente, sabe-te certamente dizer que "lances e casos" não são coisa directamente proporcional a quem rouba mais... As coisas são muito mais subtis e vocês até já têm provas disso!

Posted

Muito cuidado com isto!

Quem observa o sistema em funcionamento e quem sabe como ele funciona realmente, sabe-te certamente dizer que "lances e casos" não são coisa directamente proporcional a quem rouba mais... As coisas são muito mais subtis e vocês até já têm provas disso!

Oh....vais continuar a batalhar HERi?

• 2 weeks later...
Posted

Que vidente este gajo....

Posted

Parece que sim, é o mesmo que apontava o Varela como futuro ponta de lança da selecção né?

Vocês é que o foram buscar...

Posted

Até agora foi ela por ela. Se o Martinez tivesse marcado todos os penalties era bem capaz do Porto estar à frente mas o Cardozo marcou quase todos senão todos.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.