Jump to content

Se o Clássico do Dragão fosse na próxima jornada e esta a última da época


Kinas_
 Share

Nesta altura do campeonato, em que ambas as esquipas dependem de si para vencer o título, a pergunta que se coloca é:  

69 members have voted

  1. 1.



Recommended Posts

Votei sim tendo apenas em conta que em termos de futebol praticado (e sem entrar noutros factores), até à jornada 21, Porto e Benfica têm estado equilibrados e ambos já estiveram em melhor forma em diferentes períodos da época.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O que tu queres sei eu, Kinas_. Deixa ver, deixa.

Sabes tu e sabe toda a gente. Ninguém é ingénuo.

Tirando as tiradas do Alex Sandro a fazer de guarda redes, não tem havido nada de especialmente obsceno e escandaloso no departamento do costume, muito menos algo sequer semelhante ao que se assistiu na época passada por esta altura (por ex).

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

O que tu queres sei eu, Kinas_. Deixa ver, deixa.

Sabes tu e sabe toda a gente. Ninguém é ingénuo.

Tirando as tiradas do Alex Sandro a fazer de guarda redes, não tem havido nada de especialmente obsceno e escandaloso no departamento do costume, muito menos algo sequer semelhante ao que se assistiu na época passada por esta altura (por ex).

Expliquem-me então porque eu não sei o que é.

Mas qual doc qual quê se o FCP está ela por ela para perder/ganhar o título? Ganhem juízo...se eu quiser quotes dos suspeitos, não preciso nem os vou os vou buscar aqui.

Votei SIM porque é a minha convicção neste momento. Simples.

E P4, se vais falar de lances individuais deste jogador ou do outro, levas já resposta de outros users e fodeu geral o tópico. wink4.gif Já sabes como é...

@All - como estão a ver, não há nada para guardar em docs do que foi aqui escrito até agora e já votaram 25 almas, inclusive 1 troll rameiro. E se se souberem comportar, nada haverá a guardar de um lado nem do outro.

A ver vamos...

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Votei sim, não porque seja a minha convicção neste momento, mas porque o que é mais credível neste momento é que o campeonato está a ser disputado sem recurso aos serviços de charcutaria e mercearia.

Isto, claro, se amanhã não vierem a lume escutas que implicam o FCP na venda de frutos ou infrutescências e cafés ou outros produtos com cafeína.

:)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.